Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / REVELAÇÃO

A Fazenda 13: Sthe revela o que era pegar na "ovelha" de Dynho: "Dei uma apertadinha"

Sthe Matos contou o que quis dizer quando falou que pegou na "ovelha" de Dynho Alves; descubra

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Sthe revela o que era pegar na "ovelha" de Dynho: "Dei uma apertadinha" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Sthe revela o que era pegar na "ovelha" de Dynho: "Dei uma apertadinha" - Reprodução/RecordTV

Eliminados de A Fazenda 13, Dynho Alves e Sthe Matos estão tendo que explicar as suas atitudes e a sua relação no programa.

Em entrevista com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, na tarde desta quarta-feira (15), a influenciadora foi questionada sobre uma cena em que ela diz para Aline Mineiro que pegou na "ovelha" de Dynho Alves.

Após rever a cena, ela disse: "A Aline tinha compartilhado comigo algumas coisas. Eu falei pra ela que teve um dia que a gente estava brincando de nadar, lembra que a gente passava por baixo da perna? Eu falei que passei por baixo da perna do Dynho e dei uma apertadinha da bunda dele. Você não deve nem ter lembrado disso. E foi a única coisa que aconteceu e que eu falei pra Aline nesse momento".

"O que não ficou claro é: 'o que é ovelha?'", questionou Lidi Lisboa. "A bunda", respondeu Sthe Matos.

Em seguida, ela contou que ficou receosa da repercussão lá fora dessa situação.

"Foi isso que eu fiquei preocupada. Foi uma brincadeira, de passar por baixo da perna. Aí eu fiquei preocupada. Será que passou isso? A partir daí eu comecei a ficar noiada com isso. Vou continuar mantendo o que eu falei: 'Todo momento com o Dynho foi de pura amizade e puro carinho'. Esse momento que eu compartilhei com a Aline foi um erro, eu assumo", revelou.

MANIPULAÇÃO

Os peões Sthe Matos e Dynho Alves se pronunciaram pela primeira vez na tarde desta quarta-feira (15) sobre o comportamento durante o reality A Fazenda. Eles foram entrevistados ao vivo por Lucas Selfie e Lidi Lisboa nas redes sociais da Record TV.

Na conversa, a peoa insistiu que nunca rolou qualquer "algo a mais" entre os dois e que a relação foi totalmente de amizade. “Vou continuar mantendo tudo o que eu disse aqui: todo momento lá dentro foi puro carinho e amizade", afirmou ela.