Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Abalados, Sthe Matos e Dynho Alves acusam manipulação: "Foi carinho"

Na primeira entrevista após 'A Fazenda', os dois negaram acusações e se mostraram perplexos; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthe Matos e Dynho Alves acusam manipulação: "Vou arcar com as consequências" - Reprodução/Instagram
Sthe Matos e Dynho Alves acusam manipulação: "Vou arcar com as consequências" - Reprodução/Instagram

Os peões Sthe Matos e Dynho Alves se pronunciaram pela primeira vez na tarde desta quarta-feira (15) sobre o comportamento durante o reality A Fazenda. Eles foram entrevistados ao vivo por Lucas Selfie e Lidi Lisboa nas redes sociais da Record TV.

Na conversa, a peoa insistiu que nunca rolou qualquer "algo a mais" entre os dois e que a relação foi totalmente de amizade. “Vou continuar mantendo tudo o que eu disse aqui: todo momento lá dentro foi puro carinho e amizade", afirmou ela.

Visivelmente incomodada, Lidi Lisboa então questionou a influenciadora. "Vocês em algum momento perceberam que ficavam muito juntos? O Dynho não tinha tanta proximidade com outros peões...", declarou ela.

Sthe Matos então tentou explicar o que rolou. "A gente ficou mais próximo depois da saída do Gui Araujo. Depois do que aconteceu, eu fiquei mais próximo. Então a gente ficou tudo mais junto, saiu a Day. Ficou eu, você e o MC Gui. E tinha o mesmo carinho, era a mesma coisa. O que foi mostrado comigo e o Dynho foi tudo diferente", declarou. 

Dynho Alves tentou explicar o que sentiu quando descobriu que seu casamento chegou ao fim e foi interrompido por Sthe. "A galera gosta de se aproveitar", declarou. Lucas Selfie então rebateu a alfinetada. "Vocês trabalharam com internet e sabem como é, sabem como é reality show", disse ele.

Ainda abalado, o dançarino disse que entende porque sua esposa decidiu terminar o casamento. 

"Eu falava dela o programa inteiro, toda hora. A gente combinava viagem, que todo mundo ia sair junto. Ela não gosta das pessoas chegarem e falar, não gosta de comentários negativos, quando ela lê algo que faz mal pra ela, ela age de forma diferente. Como foi passado tudo isso pra ela, não foi fácil. Ela tem uma cabeça que é: ela interpreta da forma dela. Eu faria igual [...] Nada foi além de amizade, carinho", disse. 

Ela então conta que vai ficar em paz com a repercussão de sua participação.  "Foi um baque muito grande sair e ver isso. Eu não imaginava mesmo que tinham tomado essa proporção desse tamanho. [...] Vou arcar com as consequências. Deus escreve certo por linhas certas, tudo é um propósito de Deus", disse.