Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Sthe Matos e Dynho Alves fazem movimentos suspeitos no edredom

Sthe Matos e Dynho Alves deitaram juntos para dormir nesta madrugada (09) e fãs fizeram especulações

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Sthe Matos e Dynho Alves fazem movimentos suspeitos no edredom - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Sthe Matos e Dynho Alves fazem movimentos suspeitos no edredom - Reprodução/RecordTV

Os peões Sthe Matos e Dynho Alves ficam cada dia mais íntimos em A Fazenda 13. Os dois, que entraram comprometidos no confinamento, ainda não tem ideia que já estão solteiros devido ao comportamento que tiveram no programa.

Na madrugada desta quinta-feira (09), eles deitaram na casa da árvore juntinhos e alguns internautas perceberam movimentos suspeitos no edredom. No vídeo, Dynho Alves está dormindo, mas embaixo do edredom é possível ver algo se movimentando.

"Se a gente pudesse dormir aqui dava pra dormir aqui, né?", comentou o peão, enquanto estava deitado de olhos fechados. "Quer dormir aqui?", perguntou a peoa. Ele disse logo que não poderiam: "Não d pra dormir aqui, eles não vão deixar a gente dormir aqui".

Em seguida, os dois fecham os olhos, mas os movimentos no edredom continuam.

Indignados, os fãs do reality opinaram: "Só fazendo umas carícias no irmãozinho. Não tem nada demais nisso!", falou um, em tom de ironia e entre risadas. "Não é possível que eles achem que ficar tão próximo assim seja ok, estão se fazendo de sonsos só pode! Não é possível que alguém acredite que o parceiro(a) não vá se incomodar com tanta aproximação!", criticou outra. 

POLÊMICA

Um vídeo da influenciadora Sthe Matos em A Fazenda 13 está gerando muita repercussão nas redes sociais. Isso porque ela foi flagrada em um vídeo ousado em que surge rebolando na frente de Dynho Alves.

Os dois entraram na casa comprometidos e se aproximaram lá dentro. Na gravação, que está circulando em várias redes sociais e foi flagrada por um telespectador do PlayPlus, ela puxa o shortinho e deixa a polpa da bunda totalmente à mostra.