Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Sthe Matos é detonada após mostrar o bumbum pra Dynho: "Chocada"

Em vídeo que circula nas redes sociais, fãs acusam Sthe Matos de se exibir para Dynho Alves; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Sthe Matos é detonada após mostrar o bumbum pra Dynho: "Chocada" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Sthe Matos é detonada após mostrar o bumbum pra Dynho: "Chocada" - Reprodução/Instagram

Um vídeo da influenciadora Sthe Matos em A Fazenda 13 está gerando muita repercussão nas redes sociais. Isso porque ela foi flagrada em um vídeo ousado em que surge rebolando na frente de Dynho Alves.

Os dois entraram na casa comprometidos e se aproximaram lá dentro. Na gravação, que está circulando em várias redes sociais e foi flagrada por um telespectador do PlayPlus, ela puxa o shortinho e deixa a polpa da bunda totalmente à mostra. 

Telespectadores então acusaram a influenciadora de se exibir para Dynho Alves

Um perfil no TikTok chegou a publicar o vídeo e criticar duramente a bela. “Ela vai levantar a bermuda dela e ela vai começar a se abaixar na frente dele. Eu tô chocada! Eu tô choque! Cara, olha isso. Não dá nem pra defender uma criatura dessa. Juro, eu tô chocada! Agora ela vai começar a se abaixar, olha ali gente. Só pra ele ficar, mano, eu tô chocada. Eu tô em choque!”, diz a usuária.

MANIPULAÇÃO?

Na madrugada desta quarta-feira (8), após a formação da Roça, Bil Araújochamou atenção ao revelar que as chamas Amarela e Vermelha são alteradas no lampião após o resultado da Prova de Fogo em A Fazenda 13.

Enquanto conversava com Dynho Alves e Solange Gomes, o ex-BBB relatou que já viu o lacre do lampião aberto - o que indica uma possível alteração do poder.