Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / VILÃ!

A Fazenda 13: Sthe Matos compara Dayane Mello a Karol Conká: "Não é a Juliette"

Sthe Matos acredita que Dayane Mello possa ser vista como a vilã de 'A Fazenda 13', assim como Karol Conká do BBB21

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2021, às 21h18

A Fazenda 13: Sthe Matos compara Dayane Mello a Karol Conká: "Não é a Juliette" - Reprodução/Record TV/TV Globo
A Fazenda 13: Sthe Matos compara Dayane Mello a Karol Conká: "Não é a Juliette" - Reprodução/Record TV/TV Globo

Nesta quinta-feira (18), Sthe Matos polemizou ao comparar a trajetória de Dayane Mello em A Fazenda 13 com a de Karol Conká, do BBB21.

Enquanto conversava com Rico Melquiades e Bil Araújo, a influenciadora afirmou que acredita que a ex-Grande Fratello VIP é vista como vilã pelos telespectadores - excluindo a possibilidade dela ser a Juliette Freire da edição.

"Ela [Dayane] não disse que ela era a Juliette? Ela é a Karol Conká, isso sim. Já pensou ela está sendo a Karol Conká? Impossível ela ser a Juliette, Juliette era boa. Ela não é, não", disparou ela.

Por sua vez, o ex-BBB concordou com a colega de confinamento. "Juliette é pistola. Ela brigava, mas não era assim, não, ela era muito coerente. Ela é engraçada", ressaltou.

Para quem não se lembra, Karol Conká foi a participante com o maior índice de rejeição na história do Big Brother Brasil. Ela foi eliminada com 99,17% dos votos.

DESABAFO

Nesta quinta-feira (18), Dayane Mello refletiu sobre a sua jornada em A Fazenda 13 e afirmou que sofreu muito durante o programa.

"Botando na balança meus dias nesse programa, passei por muitos dias tristes aqui. Sabia? Fui muito atacada, muito apontada. Foi muito difícil para mim estar aqui", desabafou ela para Valentina Francavilla, que opinou: "Por isso que você merece chegar na final".