Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

A Fazenda 13: Dayane Mello reflete sobre trajetória: "Fui muito atacada"

Em desabafo com Valentina Francavilla, Dayane Mello relembrou momentos difíceis no programa

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2021, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Dayane Mello reflete sobre trajetória: "Fui muito atacada" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Dayane Mello reflete sobre trajetória: "Fui muito atacada" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (18), Dayane Mello refletiu sobre a sua jornada em A Fazenda 13 e afirmou que sofreu muito durante o programa.

"Botando na balança meus dias nesse programa, passei por muitos dias tristes aqui. Sabia? Fui muito atacada, muito apontada. Foi muito difícil para mim estar aqui", desabafou ela para Valentina Francavilla, que opinou: "Por isso que você merece chegar na final".

Em seguida, a modelo também declarou que seu psicológico esteve muito abalado.

"Principalmente psicologicamente porque eu não estava bem. Eu achei que estava incrivelmente bem, cheguei feliz da vida. Conseguiram tirar todo o meu brilho essas pessoas, me botaram na baia quase dois meses, tentando me tirar. Cada roça, motivação, humilhação, cada coisa. Eu tenho muita coisa dentro da cabeça sabe. As vezes a gente não sabe como agir, porque é tudo em vão. Começa a ficar tudo em vão, tudo o que você faz, tudo que você fala. As pessoas não querem saber de você", contou ela.

Tentando motivar a amiga, Valentina Francavilla relembrou que ela tem algumas amizades na casa. "Mas, por exemplo, tem outras pessoas que conheceram o seu outro lado e adoram, como o MC Gui, o Dynho".

"Eu sei, a gente se gosta. Mas é a minoria, está entendendo não é a maioria", disse Dayane. A ex-SBT, então, completou: "Mas é a minoria que importa. A maioria não importa".

Por fim, a ex-Big Brother Itália se mostrou arrependida de ter ferido pessoas: "Fico triste de ter magoado pessoas, sabe? De não ter acredito em outras pessoas que quem sabe mereciam. O Dynho era uma pessoa que merecia, o MC Gui é uma pessoa que a gente comprou briga. Eu tive que comprar briga para mudar com essas pessoas".

DETETIVE

O humorista Rico Melquíades está disposto a encontrar quem foi o autor da destruição de sua jaqueta em A Fazenda 13

Durante a tarde desta quinta-feira (18), o peão encontrou Bil Araújo e o perguntou se ele tinha visto quem estragou a vestimenta.