Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / FORÇAS!

A Fazenda 13: Sem saber da morte, Bil Araújo rasga elogios a Marília Mendonça: "Mulher f*da"

Bil Araújo, que foi o primeiro segurança de Marília Mendonça, emocionou os fãs ao mencioná-la no reality rural

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 13h57

A Fazenda 13: Sem saber da morte, Bil Araújo rasga elogios a Marília Mendonça: "Mulher f*da" - Reprodução/Record TV/Instagram
A Fazenda 13: Sem saber da morte, Bil Araújo rasga elogios a Marília Mendonça: "Mulher f*da" - Reprodução/Record TV/Instagram

Nesta terça-feira (9), Bil Araújo emocionou os telespectadores de A Fazenda 13 ao rasgar elogios a Marília Mendonça, morta na última sexta-feira (5) após um fatal acidente de avião.

Sem saber da notícia por estar confinado, o ex-BBB demonstrou muito carinho à sertaneja de quem ele foi o primeiro segurança.

"Ela é uma mulher f*da, gente boa demais, brincalhona para caramba", disparou ele durante uma conversa com Tiago Piquilo.

Nas redes sociais, os fãs se emocionaram com a cena. "Chorei, mano", disse uma admiradora. "Imaginando como ele vai ficar quando souber", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que dor".

Apesar do bonitão ainda não saber da morte, sua equipe prestou uma homenagem à cantora nas redes sociais. "Nós, equipe do Bil Araújo, prestamos as nossas condolências aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça. Para quem não sabe, o Bil, antes da fama, foi segurança da cantora, se tornou um amigo pessoal até os dias de hoje e com certeza ficará muito abalado quando receber a notícia. Nossos sentimentos também aos familiares das outras quatro vítimas do acidente", diz o recado.

Marília Mendonça partiu aos 26 anos e deixou o filho Léo, de 2 aninhos - fruto de seu antigo relacionamento com Murilo Huff.

HOMENAGEM

Ana Maria Araújo, mãe do ex-BBB e agora peão de A Fazenda 13 Bil Araújo, preparou uma homenagem carinhosa para Marília Mendonça nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a influencer compartilhou o vídeo que ganhou da cantora quando o herdeiro entrou no BBB21 e lamentou a trágica partida da sertaneja.

Veja: