Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Abatida, mãe de ex-BBB Bil Araújo agradece Marília Mendonça: "Deu oportunidade pro meu filho"

Mãe de Bil Araújo, Ana Maria revelou que filho foi primeiro segurança da cantora e contou sobre amizade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/11/2021, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Bil Araújo agradece Marília Mendonça e relembra trabalho juntos - Reprodução / Instagram
Mãe de Bil Araújo agradece Marília Mendonça e relembra trabalho juntos - Reprodução / Instagram

Ana Maria Araújo, mãe do ex-BBB e agora peão de A Fazenda 13BilAraújo, preparou uma homenagem carinhosa para MaríliaMendonça nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a influencer compartilhou o vídeo que ganhou da cantora quando o herdeiro entrou no BBB21 e lamentou a trágica partida da sertaneja.

"Que tristeza, meu Deus. Muito obrigada por tudo, Marília! Venho agradecer pelo carinho e pelas oportunidades que você deu ao meu filho! Que Deus dê forças para a família e nós fã", escreveu.

Também nesta segunda-feira (8), Ana Maria revelou em entrevista ao portal G1 que o herdeiro foi um dos primeiros seguranças da cantora - eles trabalharam juntos durante quase um ano no início da carreira da estrela.

Ela aproveitou a conversa para exaltar a personalidade da estrela."É uma dor imensa porque foi muito rápido e de repente. Sou grata por ela ter dado essa oportunidade para ele. Eles têm uma amizade muito boa. O Bil também foi segurança da Maiara e Maraisa", contou.

Marília Mendonça faleceu aos 26 anos vítima de um acidente aéreo.

Veja!

CONFUSÃO 

A assessoria de Marília Mendonça explicou a confusão da última sexta-feira (05), quando chegaram a anunciar que a cantora estava a salvo depois do acidente que tirou sua vida.

A empresa Textos + Ideias enviou um comunicado com uma série de esclarecimentos a respeito da tragédia que vitimou a cantora.