Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Rico Melquiades define próximo alvo na Roça: "Tá fazendo hora extra"

Rico Melquiades já definiu quem indicará na próxima berlinda e abriu o voto para o público - surpreendentemente, não será Dayane Mello

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2021, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquiades define próximo alvo na Roça: "Tá fazendo hora extra" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Rico Melquiades define próximo alvo na Roça: "Tá fazendo hora extra" - Reprodução/Record TV

Na madrugada deste sábado (20), durante a festa em A Fazenda 13, Rico Melquiades abriu o jogo e revelou quem será seu próximo alvo na Roça: MC Gui.

Durante uma conversa com Aline Mineiro, o humorista demonstrou que não aguenta mais a presença do funkeiro na casa.

"Se você for com ele, ele rala o pé, amiga. Ele é o cara mais incoerente que eu já vi na minha vida. Aqui nesse jogo, ele está fazendo hora extra. Ele só voltou da roça porque a Tati [Quebra Barraco] era pior que ele", disparou ele.

O comediante aproveitou para cravar o voto no cantor. "Eu vou botar ele, só se ele estiver imune, só se Deus chegar e falar: 'Você não vai indicar ele'. Mas, até terça, a minha indicação é ele", finalizou.

Surpreendentemente, Rico Melquiades não cogitou votar em Dayane Mello. Essa semana foi marcada pelo episódio em que a ex-Grande Fratello VIP rasgou sua jaqueta com uma faca.

DETONOU

Rico Melquiades não admitiu e detonou MC Gui por sua mudança de atitude em A Fazenda 13 nesta sexta-feira (19). O fazendeiro da semana reclamou do fato de o cantor ter se aproximado de Dayane Mello, apesar de os dois já terem se envolvido em várias brigas no reality. 

A confusão aconteceu durante a gravação do Hora do Faro, que vai ao ar no domingo (21). Rico afirmou que o funkeiro havia se aproximado da peoa e após a eliminação de Valentina Francavilla mudou totalmente. O alagoano declarou que MC Gui está com medo de se prejudicar com a aliança.

Veja: