Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Fogo no feno

A Fazenda 13: Rico não segura a língua e detona mudança de MC Gui: "Hipócrita"

Rico Melquiades observou a mudança do funkeiro e não se segurou; saiba a atitude que o peão percebeu no reality

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2021, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades observou a mudança do funkeiro e não se segurou; saiba a atitude que o peão percebeu no reality - Reprodução/Record TV
Rico Melquiades observou a mudança do funkeiro e não se segurou; saiba a atitude que o peão percebeu no reality - Reprodução/Record TV

Rico Melquiades não admitiu e detonou MC Gui por sua mudança de atitude em A Fazenda 13 nesta sexta-feira (19). O fazendeiro da semana reclamou do fato de o cantor ter se aproximado de Dayane Mello, apesar de os dois já terem se envolvido em várias brigas no reality. 

A confusão aconteceu durante a gravação do Hora do Faro, que vai ao ar no domingo (21). Rico afirmou que o funkeiro havia se aproximado da peoa e após a eliminação de Valentina Francavilla mudou totalmente. O alagoano declarou que MC Gui está com medo de se prejudicar com a aliança.

"Ele metia o pau na Day e agora está junto. Ele viu que a Valentina saiu ontem, e o negócio trancou, e está se afastando da menina. O MC Gui é a pessoa mais hipócrita desta casa. Ele acha que sabe de tudo, mas não sabe de nada", gritou Rico.

"Você é o cara mais chato. É você que é o sabe-tudo, o finalista", rebateu o fuankeiro. "Se Deus quiser, mas quando eu bati no peito e disse que eu vou ser finalista aqui? Todos os dias eu falo que não vou ser finalista porque eu tenho um temperamento muito forte. Deixa de ser otário, pelo amor de Deus", continuou o fazendeiro da semana.

PRESENTE

Rodrigo Faro vai presentear Rico Melquiades com uma jaqueta de seu guarda-roupa pessoal. Nesta sexta-feira (19), o apresentador revelou nas redes sociais que levou a peça de roupa para a gravação de seu programa para anunciar sua ação ao participante de A Fazenda 13.

Faro prometeu incendiar o reality com mensagem subliminar. Ele fez nova aparição nas redes sociais simulando uma possível interferência no jogo para alertar Rico Melquíades, mas logo disse aos seguidores que iria presentear o peão.