Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / SEM DESAFORO!

A Fazenda 13: Mãe de Rico se revolta após Dayane rasgar jaqueta: "Ele vai revidar"

Mãe de Rico Melquiades, Sandra ficou possessa com a atitude de Dayane Mello e incentivou o filho a revidar o ataque com na mesma moeda

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 09h02

A Fazenda 13: Mãe de Rico se revolta após Dayane rasgar jaqueta: "Ele vai revidar" - Reprodução/Record TV/Instagram
A Fazenda 13: Mãe de Rico se revolta após Dayane rasgar jaqueta: "Ele vai revidar" - Reprodução/Record TV/Instagram

Na noite da última segunda-feira (15), Sandra Melquiades surgiu revoltada nas redes sociais após se deparar com a cena de Dayane Mello rasgando a jaqueta de Rico Melquiades em A Fazenda 13.

A mãe do peão ficou inconformada com a atitude da ex-Grande Fratello VIP e ainda disse que se o filho não revidar o ataque, vai bater nele.

"Ele tem que pegar a [roupa] dela e rasgar também. Se souber que foi ela, ele vai fazer isso. Não venha ninguém aqui dizer que ele é agressivo com mulher, porque ela rasgou [a roupa] dele. Ele tem que rasgar a dela também! Se ele não fizer isso, eu dou três tabefes bem dados na cara dele quando ele sair dali, porque ensinei ele a ser bom; ser besta, não!", disparou ela.

A influenciadora ainda clamou para que os telespectadores não deem o prêmio do reality rural à modelo: "Ela sabe que não vai ganhar prêmio nenhum. A gente aqui, brasileiros, não vamos dar R$ 1,5 milhão para essa mulher. Deem para qualquer outra pessoa. Se não derem para o Ricardo, pode ser para qualquer pessoa".

Por fim, ela afirmou que acredita que o filho fará jus à sua criação. 

"Ela veio lá da Itália querendo ganhar R$ 1,5 milhão aqui? Já é um deboche para a gente. Ela está desesperada por isso, quer aparecer! Deus queira que, quando ele [Rico] souber, ele rasgue a roupa dela. Se ele não fizer isso, não vou conhecer o filho que criei, sinceramente. [...] Ele vai, sim, revidar na mesma altura", finalizou.

Até então, Rico ainda não viu a jaqueta rasgada por Dayane.

ENTENDA

Nesta segunda-feira (15), em A Fazenda 13, após uma série de desentendimentos com Rico Melquiades, Dayane Mello mostrou que a briga com o peão, está longe de acabar.

Após uma longa discussão com o humorista, que acusou a colega de confinamento de falas preconceituosas, a modelo, que prometeu que rasgaria as roupas do ex-aliado, cumpriu a promessa.

Com uma faca, ela se dirigiu até uma das jaquetas do humorista, que estava pendurada na cozinha da sede, e cortou a peça de roupa, rindo da situação logo em seguida.