Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Dayane Mello corta jaqueta de Rico Melquiades com uma faca: “Para”

Dayane Mello cumpre promessa de rasgar roupas do peão e é advertida pela colega, Valentina Francavilla

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2021, às 18h35

A Fazenda 13: Dayane Mello corta jaqueta de Rico Melquiades com uma faca - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Dayane Mello corta jaqueta de Rico Melquiades com uma faca - Reprodução/PlayPlus

Nesta segunda-feira (15), em A Fazenda 13, após uma série de desentendimentos com Rico Melquiades, Dayane Mello mostrou que a briga com o peão, está longe de acabar.

Após uma longa discussão com o humorista, que acusou a colega de confinamento de falas preconceituosas, a modelo, que prometeu que rasgaria as roupas do ex-aliado, cumpriu a promessa.

Com uma faca, ela se dirigiu até uma das jaquetas do humorista, que estava pendurada na cozinha da sede, e cortou a peça de roupa, rindo da situação logo em seguida.

Valentina Francavilla, que viu a ação da amiga, advertiu a atitude: "Dayane, pode parar! Você vai perder sua razão. Eu não acho graça", disse ela. Rindo, a ex-Gran Fratello respondeu que ninguém tinha visto.

Veja:

SAI DE BAIXO! 

Aline Mineiro e Day baixaram o nível neste domingo (14) em A Fazenda.  As (agora ex) aliadas estavam conversando na dispensa quando o bate-papo virou uma briga feia que rendeu até guerra de água.

É que a ex-panicat começou a expôr momentos em que ficou chateada com a modelo e a ex-Gran Fratello acabou não aceitando muito bem.