Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMO ASSIM?

A Fazenda 13: Erasmo coloca culpa no mapa astral para justificar grosseria com Aline: "É o meu jeito"

Influencer decidiu conversar com a peoa após protagonizar briga e a fazer chorar

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Erasmo coloca culpa no mapa astral para justificar grosseria com Aline: "É o meu jeito" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Erasmo coloca culpa no mapa astral para justificar grosseria com Aline: "É o meu jeito" - Reprodução/PlayPlus

Erasmo Viana decidiu se redimir com Aline Mineiro nesta quinta-feira (7) em A Fazenda 13. 

Isso porque os dois protagonizaram uma briga mais cedo após a peoa ter sido responsável pela punição de ficaram sem academia por 48 horas. No ocorrido, o influencer utilizou o deboche e a "sinceridade" para argumentar com a atriz. 

No final da tarde, ele decidiu conversar com a confinada após ser informado por Dayane Mello que ela estava chorando no quarto devido ao tom de voz que o ex de Gabriela Pugliesi usou. Tentando fazer as pazes, ele disse tem um jeito grosseiro devido ao seu signo. 

"Eu sou assim por causa do meu signo, cara. Eu sou ariano, eu sou sincero demais, eu sei que eu não devia ter falado. Porque eu falo a verdade, cara. E eu sei que nem sempre posso expor tudo o que tô pensando", disparou ele para Aline. 

“Esse é o meu jeito. Eu não posso deixar o lado impulsivo, verdadeiro, do ariano, tomar conta, né? Eu sei que foi desnecessário, por isso tô vindo aqui falar", continuou.

Por fim, ele ainda disse que não é apenas o seu Sol que é o culpado, mas todo seu mapa astral. Segundo o baiano, ele é ariano com ascendente em capricórnio e lua em câncer: "No banho, eu fiquei pensando. ‘Eu sei que não fui grosso, mas fiz ela se sentir culpada’. Eu preciso quebrar esse eixo de áries, capricórnio e câncer".

XI..

Fã de carteirinha de A Fazenda 13Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, já mostrou para os internautas que seu santo não bateu com o do peão Rico Melquíades.

Na tarde desta quinta-feira (7), a blogueira fez um comentário bastante crítico sobre a postura do influencer no jogo e garantiu que não está torcendo para o Fazendeiro da semana.