Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SAI DE BAIXO

A Fazenda 13: Erasmo faz Aline chorar após protagonizar briga cheia de deboches: "Não fui grosso, fui sincero"

Peão falou da atriz pelas costas e agiu com ironia quando a peoa percebeu

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Erasmo faz Aline chorar após protagonizar briga cheia de deboches: "Não fui grosso, fui sincero" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Erasmo faz Aline chorar após protagonizar briga cheia de deboches: "Não fui grosso, fui sincero" - Reprodução/PlayPlus

O clima pesou na sede de A Fazenda 13 na tarde desta quinta-feira (7). Isso porqueAline Mineiro e Erasmo Viana protagonizaram uma briga carregada de ironia após a peoa ser responsável por uma punição. 

Após o anúncio do castigo, que consiste em 48 horas sem academia, os confinados brincaram dizendo que Erasmo será o que mais vai sofrer devido a sua paixão pelo mundo fitness.

Aline, então, justificou seu ponto de vista e disse que tomou banhos gelados sem reclamar quando a punição de ficar sem água quente foi aplicada nos peões. "É, mas você tomou duas na mesma semana", rebateu o influencer. 

A atriz disse que o peão havia sinto grosseiro e ele rapidamente deu uma resposta cheia de deboche: "Não fui grosso com você, meu amor. Fui sincero. A gente não pode confundir as coisas, entendeu?"

A dupla se afastou e Erasmo foi falar sobre a situação com os outros confinados na sala. Aline, percebendo que era o motivo da conversa, se aproximou e disse: "Erasmo, tem jeitos e jeitos de ser sincero".

O influenciador, novamente ironico, dispensou a peoa: "Espera aí, to conversando aqui". Aline, vendo que era o assunto do papo, insistiu em ficar.

Ainda sarcástico, Erasmo disse que estava explicando o conceito de honestidade para Tiago e pediu um segundo a ela. "Claro", respondeu a atriz.

"Ser sincero é quando você fala a verdade. E você ser franco é quando você fala toda a verdade. Mas é melhor ser sincero do que ser franco, porque as pessoas não estão acostumadas a ouvir toda a verdade", disse o influenciador.

Após o ocorrido, Aline caiu no choro no quarto e foi defendida por Dayane Mello enquanto o peão tomava banho. A modelo contou que a colega estava magoada com o tom de voz do confinado, o deixando indignado enquanto tomava banho. 

"A Day é minha amiga, eu gosto dela. Ela ta tomando as dores da namorada. Vocês viram se em algum momento eu fui grosso aqui, mano?", questionou ele aos participantes que estavam na sala. "O pessoal não sabe ouvir as coisas. Falei na suavidade, falei muito de boa".

XI..

Fã de carteirinha de A Fazenda 13Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, já mostrou para os internautas que seu santo não bateu com o do peão Rico Melquíades.

Na tarde desta quinta-feira (7), a blogueira fez um comentário bastante crítico sobre a postura do influencer no jogo e garantiu que não está torcendo para o Fazendeiro da semana.