Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / REPUDIO

A Fazenda 13: Equipe de Solange Gomes faz nota de repúdio contra Dayane Mello

Após Dayane Mello fazer críticas polêmicas sobre Solange Gomes, a equipe da peoa não ficou calada e se posicionou

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 19h01

A Fazenda 13: Equipe de Solange Gomes faz nota de repúdio contra Dayane Mello - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Equipe de Solange Gomes faz nota de repúdio contra Dayane Mello - Reprodução/RecordTV

A equipe de Solange Gomes se pronunciou na tarde desta quarta-feira (24) sobre as falas de Dayane Mello debochando e culpando a ex banheira do Gugu por ter sido agredida pelo seu marido.

No perfil oficial da participante do reality, a equipe defendeu a peoa e repudiou as falas da modelo. 

"A equipe da participante Solange Gomes do reality "A Fazenda 13", exibida pela Record TV, repudia veementemente as falas da participante Dayane Mello que está confinada também no programa. Durante a tarde desta quarta-feira, Dayane mais uma vez segue contra os princípios morais e éticos, dando ênfase à um calo de nossa sociedade machista, que a duras penas vem tentado desconstruir um fato recorrente em nosso país, que é a agressão à mulheres. Fato que todos os dias acontece, a cada dois minutos uma mulher passa por tal situação", começou o comunicado.

Por fim, a equipe disse estar satisfeita com o jogo de Solange Gomes, criticando mais uma vez as atitudes da ex-Big Brother Itália no programa. 

"Ficamos muito orgulhosos de nossa participante que fez um jogo limpo, em ter a coragem de contar sobre esses momentos em que viveu durante seu casamento e mais ainda sobre o fato dela ter colocado um basta nesta situação e hoje poder ajudar e encorajar outras mulheres que vivenciam o mesmo problema", finalizou. 

Na postagem da carta, a equipe também relembrou o número para denunciar agressões contra mulheres. "Solange merece respeito! Não se calem, denunciem ligando 180 para a Central de Atendimento à Mulher!".

POLÊMICA

A modelo Dayane Mello continuou colocando lenha na fogueira em A Fazenda 13após gerar polêmica nesta quarta-feira (24) com uma declaração sobre Solange Gomes.

Mais cedo, a peoa debochou da ex-Banheira do Gugu e afirmou que ela "aceitou" sofrer violência doméstica por oito anos. A fala gerou revolta nas redes sociais e os telespectadores não pouparam críticas à confinada.