Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / PIOROU!

A Fazenda 13: Dayane Mello volta a detonar Solange Gomes: "Não é exemplo de mulher"

Dayane Mello piorou mais ainda sua situação após ser destruída pela web por fala polêmica

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 18h20

A Fazenda 13: Dayane Mello detona Solange Gomes após polêmica: "Não é exemplo de mulher" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Dayane Mello detona Solange Gomes após polêmica: "Não é exemplo de mulher" - Reprodução/PlayPlus

A modelo Dayane Mellocontinuou colocando lenha na fogueira em A Fazenda 13 após gerar polêmica nesta quarta-feira (24) com uma declaração sobre Solange Gomes.

Mais cedo, a peoa debochou da ex-Banheira do Gugu e afirmou que ela "aceitou" sofrer violência doméstica por oito anos. A fala gerou revolta nas redes sociais e os telespectadores não pouparam críticas à confinada. 

Porém, não parou por ai. Dayane Mello continuou alfinetando a peoa com MC Gui na sala da sede e chegou a dizer que Solange Gomes "não é um exemplo de mulher". A ex-Big Brother Itália ainda garantiu que nunca foi perversa com ninguém. 

“Eu nunca, na minha vida, maltratei alguém. Nunca pisei em ninguém, desde os meus 13 anos. Pra mim, ela não é exemplo de mulher", disparou a jogadora que está na Roça dessa semana.

 A modelo continuou: "Depois de tudo o que ela falou pra mim, eu não a vejo como exemplo pra ninguém. E olha que eu amo as mulheres."

EITA

Parece que Dayane Mello não está muito arrependida de ter rasgado com uma faca a jaqueta de Rico Melquiades. Em conversa com MC Gui, a modelo disse que o público já conhece sua personalidade e ela está bem confiante, já que voltou de duas roças.