Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Em áudio vazado, Erasmo Viana convida Marina para pousada: "E aí, lindona"

Erasmo Viana chama Marina Ferrari para conhecer pousada onde esteve com a ex-mulher, Gabriela Pugliesi

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Em áudio vazado, Erasmo Viana convida Marina Ferrari para pousada - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Em áudio vazado, Erasmo Viana convida Marina Ferrari para pousada - Reprodução/PlayPlus

Fora de A Fazenda 13, Erasmo Viana está passando por ar puros após suas declarações no confinamento, principalmente em relação à Marina Ferrari e, nesta sexta-feira (05), a história ganhou mais um capítulo.

Após a equipe da peoa ameaçar processar o ex-peão por difamação, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, publicou um suposto áudio onde o modelo aparece convidando a digital influencer para uma pousada, onde esteve com a ex-esposa, Gabriela Pugliesi.

No áudio, o influenciador convidando Ferrari para fazer uma viagem com ele a Chapada dos Veadeiros, mesmo após as esquivadas da artista nas investidas anteriores. Na ocasião, ele conta que, dois anos antes, esteve no mesmo local com a sua ex-mulher. 

“E aí, lindona, bom dia. Estou te mandando esse áudio para facilitar. Deixa eu te fazer um convite", diz ele, que em seguida fala sobre a pousada, afirmando ser a melhor do local, e conta que Pugliesi celebrou um de seus aniversários por lá.

Viana diz ainda que eles irão dizer que é um trabalho, já que o motivo de sua ida é para fazer conteúdo para uma marca de cerveja. Ele afirma que nos primeiros dias irá trabalhar, mas que eles podem aproveitar o restante.

Ouça:

VAI PROCESSAR?

A assessoria de Marina, que está confinada em A Fazenda 13, disse que irá processar Erasmo, caso o ex-peão continue insistindo em dizer que os dois participantes tiveram um affair antes do reality rural. 

Ainda no programa, o influenciador fitness sugeriu que trocou flertes com a morena pelas redes sociais, mas rapidamente foi desmentido pela equipe de Marina. Entretanto, a invertida da assessoria não satisfez o último eliminado do reality que, indignado, disse que a equipe havia adulterado os prints da suposta conversa "paqueradora" entre os dois.