Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / MAIS UM?

A Fazenda 13: Equipe de Marina Ferrari ameaça processar Erasmo por difamação: "É crime"

Erasmo Viana insistiu em dizer que Marina Ferrari tentou ter um affair com ele mesmo após a assessoria da peoa desmentir o boato

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Equipe de Marina Ferrari ameaça processar Erasmo por difamação: "É crime" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Equipe de Marina Ferrari ameaça processar Erasmo por difamação: "É crime" - Reprodução/PlayPlus

A assessoria de Marina Ferrari, que está confinada em A Fazenda 13, disse que irá processar Erasmo Viana caso o ex-peão continue insistindo em dizer que os dois participantes tiveram um affair antes do reality rural. 

Ainda no programa, o influenciador fitness sugeriu que trocou flertes com a morena pelas redes sociais, mas rapidamente foi desmentido pela equipe de Marina. Entretanto, a invertida da assessoria não satisfez o último eliminado do reality que, indignado, disse que a equipe havia adulterado os prints da suposta conversa "paqueradora" entre os dois.

Ele garantiu que os comunicadores apagaram mensagens e que tem provas de que Marina havia o chamado para sair. Nesta sexta-feira (5), porém, a assessoria enviou um comunicado ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, negando as acusações do ex-peão. 

“É preciso entender se o próprio Erasmo acredita nas mentiras que ele conta", começaram. "Expor as conversas da Marina, invadindo a privacidade dela, foi uma iniciativa da equipe apenas para preservar a imagem dela e mostrar a verdade. Se fizemos isso, com certeza não estamos mentindo".

E terminaram dizendo que, se preciso, levarão o caso à Justiça: "Erasmo difamou uma participante e nós, como equipe, precisamos defendê-la. Lembrando que difamação é crime e, se necessário, ou se Erasmo continuar a mentir sobre a Marina, precisaremos tomar medidas judiciais".

EITA

A apresentadora Sônia Abrão não perdeu a oportunidade de debochar de Erasmo Viana, atual eliminado de A Fazenda 13, nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a comandante do A Tarde É Suainsinuou que o modelo vai sofrer duras consequências do lado de fora do confinamento após os diversos comentários polêmicos e machistas que fez durante o programa.

"Vem, Erasmo, encarar uma queixa-crime aqui fora! Vai doer mais que o paintball, viu?", escreveu Abrão na legenda da postagem.