Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VOLTOU ATRÁS?

A Fazenda 13: Dayane volta atrás e defende Rico após se afastar: "Ninguém é perfeito"

Modelo havia feito críticas ao humorista, mas o defendeu quando Solange julgou o confinado que voltou da Roça na última quinta-feira (28)

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Dayane sai em defesa de Rico após se afastar do peão: "Ninguém é perfeito" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Dayane sai em defesa de Rico após se afastar do peão: "Ninguém é perfeito" - Reprodução/PlayPlus

Alguns peões já estão mudando a estratégia do jogo após a saída de Tati Quebra Barraco de A Fazenda 13 na última quinta-feira (28). Com a berlinda, Rico Melquíades e MC Gui se safaram da eliminação. 

Nesta sexta-feira (29), Dayane Melloque havia decidido se afastar de Rico assim que ele foi eleito à Roça, saiu em defesa do peão após Solange Gomes fazer uma crítica ao comportamento do humorista. 

A ex-Banheira do Gugu estava conversando com a colega de confinamento e disse que o peão tem uma postura contraditória: "Ele sorri para você aqui e chega no ao vivo para falar alguma coisa para espetar a pessoa que ele acabou de sorrir. Isso não é legal. Eu sei que é o jogo dele, mas por isso eu acho duas caras".

Apesar de ter feito diversos julgamentos ao amigo anteriormente, a modelo o defendeu: "Mas você prefere o quê? Que fique se fazendo de bonita, que sorri e sorri. Você prefere isso ou uma pessoa que se expõe? Eu acho que eu de casa eu gostaria de uma pessoa que mostra suas fraquezas".

Solange ficou intrigada e respondeu: "Eu não sei o que eu prefiro, ou eu gosto da pessoa, ou não gosto. Mas eu estou superando os meus medos. Já fiz a vaquinha".

E Day continuou não deixando barato para a atriz: "Ninguém é perfeito, ninguém quer ver a perfeição. Se tu quiser passar a mensagem de ser perfeita você vai cair fora. Ninguém é perfeito".

IH...

Eliminada de A Fazenda antes do que imaginava, a funkeira Tati Quebra Barraco reclamou das comparações com Jojo Todynho. Na primeira entrevista após deixar o reality já na madrugada desta sexta-feira (29), ela lembrou que é bem diferente da cantora que foi campeã da competição no ano anterior.

"Isso é desde que a Jojo surgiu. Eu acho que as pessoas têm que entender um pouco que eu tenho 23 anos de carreira, eu não preciso tá copiando ninguém. Eu admiro a história dela, cada um com o seu conteúdo, mas eu não vim na vibe dela, a Tati Quebra Barraco eu acho que a maioria das pessoas sabe que eu sou o que eu trilhei na minha trajetória", disse à "Cabine de Descompressão".