Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Ué?

A Fazenda 13: Dayane Mello diz que não se sente brasileira: "São descarados"

Dayane Mello afirmou se ver como europeia e criticou comportamento dos brasileiros; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/11/2021, às 22h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayane Mello detona povo brasileiro em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Dayane Mello detona povo brasileiro em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

Sincera demais, Dayane Mello detonou o povo brasileiro nesta terça-feira (16).

Antes da formação da Roça em A Fazenda 13, a modelo achou de bom tom comentar com Valentina Francavilla, que é argentina, sobre não se considerar brasileira.

"Eu não me sinto mais brasileira. Eu sou bem mais europeia que brasileira. Eu não me sinto nesse nível, mas de descaramento, eles são descarados, fingem que são amigos!", disparou a ex-participante do Big Brother Itália.

Ela mora na Europa há mais de dez anos. O público do programa não gostou nada da afirmação. "A Moça se acha uma estrela de Hollywood. Felizmente eu nunca dei um voto pra essa mulher ficar pois tenho caráter", detonou um no Twitter. Confira:

TRETA

Nesta segunda-feira (15), em A Fazenda 13, após uma série de desentendimentos com Rico Melquiades, Dayane Mello mostrou que a briga com o peão, está longe de acabar.

Após uma longa discussão com o humorista, que acusou a colega de confinamento de falas preconceituosas, a modelo, que prometeu que rasgaria as roupas do ex-aliado, cumpriu a promessa. Com uma faca, ela se dirigiu até uma das jaquetas do humorista, que estava pendurada na cozinha da sede, e cortou a peça de roupa, rindo da situação logo em seguida.