Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Nervosismo

A Fazenda 13: Bil Araújo revela piriri no dia de eliminação: "Fui seis vezes"

Ex-BBB Bil Araújo entregou que passou mal durante a tarde desta segunda-feira (13) e precisou se render ao banheiro

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Bil Araújo revela piriri no dia de eliminação: "Fui seis vezes" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Bil Araújo revela piriri no dia de eliminação: "Fui seis vezes" - Reprodução/PlayPlus

O ex-BBB Bil Araújo revelou nesta terça-feira (14) que ficou com o intestino remexido na tarde de ontem, antes da eliminação de MC Gui e Aline Mineiro, isso porque ele também estava na Roça com os peões. 

O nervosismo foi tão grande que o musculoso precisou interditar o banheiro seis vezes para evacuar. Em conversa com Solange Gomes, ele entregou: "Nossa, mas é uma sensação... Ontem eu fui no banheiro umas seis vezes".

A ex-Banheira do Gugu enfrenta a Roça nesta noite e disse: "Seis? É, hoje eu devo ir bastante ainda". O influenciador concordou: "Sério, parecia que eu tava com diarreia. Seis vezes, Sol!"

A veterana na TV acabou caindo no riso com a revelação: "Eu acredito porque eu também fui, mas eu acho que hoje a gente vai bastante no banheiro ainda. Não tô nem com fome".

O ex-BBB ainda disse que tentou comer goiaba para prender o intestino, mas a ansiedade era tão grande que ele nem conseguiu pegar a fruta. 

EITA

O ex-BBB Bil Araújo entregou a Dynho Alves um momento para lá de inesperado que viveu no reality da TV Globo, o No Limite

Em uma conversa na área externa, o musculoso disse que acordou com uma barata-do-mato andando sobre seu rosto em uma das noites que viveu no mato para a gravação do programa.