Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / JÁ PENSOU?

A Fazenda 13: Bil Araújo diz que acordou com barata na cara em reality: "Gigante"

Ex-participante do 'No Limite', Bil Araújo entregou um incidente com uma barata-do-mato enquanto estava no programa

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Bil Araújo diz que acordou com barata na cara em reality: "Gigante" - Reprodução/PlayPlus/Globo
A Fazenda 13: Bil Araújo diz que acordou com barata na cara em reality: "Gigante" - Reprodução/PlayPlus/Globo

O ex-BBB Bil Araújoentregou a Dynho Alves um momento para lá de inesperado que viveu no reality da TV Globo, o No Limite

Em uma conversa na área externa da sede nesta terça-feira (14), o musculoso disse que acordou com uma barata-do-mato andando sobre seu rosto em uma das noites que viveu no mato para a gravação do programa. 

"Lá escurece muito cedo. Aí a gente acendia uma fogueirinha. E não era com essas lenhas igual tinha aqui não. A gente tinha que pegar galho de árvore, mas era galho podre, sabe? Que já caiu da árvore. Deixava aceso, mas não dava pra manter, porque era pouco galho", narrou ele sem citar explicitamente o nome da atração.

E ele contou que uma situação foi a "mais louca" para ele: "Eu tava dormindo na areia. A gente dorme na areia mesmo. Meu travesseirinho era a minha mochilinha com uma muda de roupas. Ou então era o meu galãozinho de água. Só que eu dormia assim: um olho fechado e outro aberto. Com medo", começou.

Bil então disse que sentiu algo estranho em seu rosto: "Aí de repente veio um 'trem' aqui subindo, subindo, subindo. E eu tipo [gesticula que bateu para tirar o animal]. Aí voltou [a subir]. Nisso, ele voltou de um jeito que eu não estava mais sentindo ele subir. Ele veio assim, ó. Ficou bem aqui [disse apontando para o rosto]".

"Aí eu: 'P*ta que pariu!'. Com medo de se mexer, de me picar. Ele foi andando no meu rosto e eu levantei me batendo assim", contou ele mostrando como bateu em sua cabeça para arrancar o inseto.

Em seguida, quando acordou, o ex-BBB se deparou com o inseto que tirou seu sono: "Aí no outro dia, quando já estava de dia, [eu vi] uma barata-do-mato gigante. Gordona, velho. 'Feiaça', a barata. Que 'trem' esquisito".

EITA

A influenciadora Lary Bottino se pronunciou nas redes sociais após ser acusada de entregar informações externas para Bil Araújo, finalista de A Fazenda.

É que durante a "lavação de roupa suja", a ex-amiga de Anitta foi flagrada entregando um pacote suspeito para o peão. Rapidamente fãs levantaram nas redes sociais a possibilidade de que ela estaria colocando no bolso do modelo um bilhete com informações.