Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Peoa se explica após acusação de entregar pacote suspeito para Bil Araújo

Lary Bottino se explicou nas redes sociais após fãs perceberem momento controverso em #AFazenda

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Peoa se pronuncia após ser acusada de entregar pacote suspeito para Bil Araújo - Reprodução/Instagram
A Fazenda: Peoa se pronuncia após ser acusada de entregar pacote suspeito para Bil Araújo - Reprodução/Instagram

A influenciadora Lary Bottino se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (14) após ser acusada de entregar informações externas para Bil Araújo, finalista de A Fazenda.

É que durante a "lavação de roupa suja", a ex-amiga de Anitta foi flagrada entregando um pacote suspeito para o peão. Rapidamente fãs levantaram nas redes sociais a possibilidade de que ela estaria colocando no bolso do modelo um bilhete com informações.

Em suas redes sociais, ela negou a informação e disse que deu ao fortão um talismã.

"O talismã que deu pro Bil, gente! Pelo amor! Qual informação vou dar pro cara se ele tá na final?", comentou ela. Fato é que a situação segue intrigando os telespectadores do reality.

Veja:

REBATEU CRÍTICAS

A cantora Jojo Todynhofez um desabafo sincero na noite desta sexta-feira (10) em seu perfil nas redes sociais após boatos preconceituosos sobre seu noivo, o militar Lucas Souza.

 “Infelizmente, a gente vive em um país muito preconceituoso onde as pessoas acham que porque você é famosa, porque você tem dinheiro, todo mundo vai se aproximar por você por interesse. Eu aprendi nessa vida que só se vive enganado quem quer e quem boca fala o que quer né? Quando a pessoa aponta para as outras, ela está falando dela mesmo, de coisas que ela vive”, começou ela dizendo em sequência de vídeos para o seu Instagram.