Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Adriane Galisteu lamenta após Rico encontrar jaqueta esfaqueada: "Na trave"

Nas redes sociais, Galisteu reagiu após o peão encontrar peça destruída por Dayane Mello; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2021, às 12h03

A Fazenda 13: Adriane Galisteu vibra após Rico encontrar jaqueta esfaqueada: "Na trave" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Adriane Galisteu vibra após Rico encontrar jaqueta esfaqueada: "Na trave" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (18) logo após Rico Melquíades encontrar a tão falada jaqueta esfaqueada por Dayane Mello.

Assim que encontrou a peça, o peão ficou perplexo e sem entender o que aconteceu. Embora alguns peões saibam o que rolou, eles não contaram o que de fato aconteceu.

"Achou a jaqueta! Mas e agora, quem vai contar quem foi? Aline foi no quase, mas bateu na trave", disse ela já ansiosa pelos próximos acontecimentos. 

A loira mencionou a atitude de Aline Mineiro, que chegou a procurar o peão aos prantos, mas não teve coragem de contar o que aconteceu de fato.

Veja:

ROÇA DISPURADA

A Roça entre Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilladeve trazer resultados chocantes.

Decidida nesta quinta-feira (18), a nova berlinda de A Fazenda 13 está sendo disputada por três peoas com torcidas bem diferentes, e o resultado pode refletir as alianças feitas e desfeitas no reality.

Se há pouco mais de uma semana parecia certo que Aline Mineiro contaria com a torcida de Rico Melquíades, a situação atual mudou e é Solange Gomes que ganhou as graças dos fãs do atual preferido do público.