Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Surpresas

A Fazenda 13: Roça se acirra com Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla

Trocas de alianças no jogo refletem resultado surpreendente; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/11/2021, às 09h04

Roça entre Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla está acirrada - Reprodução/RecordTV
Roça entre Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla está acirrada - Reprodução/RecordTV

A Roça entre Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla deve trazer resultados chocantes.

Decidida nesta quinta-feira (18), a nova berlinda de A Fazenda 13 está sendo disputada por três peoas com torcidas bem diferentes, e o resultado pode refletir as alianças feitas e desfeitas no reality.

Se há pouco mais de uma semana parecia certo que Aline Mineiro contaria com a torcida de Rico Melquíades, a situação atual mudou e é Solange Gomes que ganhou as graças dos fãs do atual preferido do público.

A mudança ocorreu após uma briga entre os ex-aliados em que Rico acusou Aline de ser "saboneteira" na formação da Roça anterior, que também marcou o fim definitivo da aliança entre o amigo de Carlinhos Maia e Dayane Mello.

Já Valentina Francavilla está recebendo o favor dos fãs de Dayane Mello, que perdeu favoritismo ao longo das últimas semanas.

As parciais e enquetes estão bastante divididas: algumas apontam a saída de Valentina, com folga. Outras mostram a ex-assistente de palco de Ratinho quase empatada com Aline. O consenso é que Solange está fora de perigo, bem à frente das concorrentes na porcentagem de votos.

Esta Roça reflete novamente como a dinâmica das berlindas de A Fazenda pode prejudicar aliados que sejam indicados juntos. Ao contrário do Big Brother Brasil, por exemplo, em que se vota para eliminar um dos emparedados, aqui se vota para manter alguém. Ou seja: se o público se dividir para salvar duas pessoas, a terceira, com atenção total de outras torcidas, pode levar a melhor, como tem acontecido.

SEM SINAL

A internet se revoltou mais uma vez contra a RecordTV e o Playplus nesta quarta-feira (17). 

É que o sinal principal da plataforma ficou sem som por duas horas, impossibilitando os telespectadores de acompanharem A Fazenda 13 em tempo real. Alguns assinantes afirmaram que as imagens também ficaram congeladas nos animais ao invés de mostrar as interações entre os jogadores.