Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VINGANÇA?

Ex-A Fazenda Aline Mineiro dá beijão em morena misteriosa na frente do ex-namorado

Recém-solteira, Aline Mineiro fez o ex-namorado Leo Lins assistir de camarote enquanto ela ficava com uma mulher - a situação foi toda flagrada em vídeo

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-A Fazenda Aline Mineiro dá beijão em morena misteriosa na frente do ex-namorado - Reprodução/Instagram
Ex-A Fazenda Aline Mineiro dá beijão em morena misteriosa na frente do ex-namorado - Reprodução/Instagram

A atriz Aline Mineiro está curtindo a solteirice a todo vapor. Neste fim de semana, a ex-participante de A Fazenda 13 foi flagrada aos beijos com uma morena misteriosa - o detalhe curioso é que a ficada aconteceu na frente de seu ex-namorado, o humorista Leo Lins.

Toda a situação aconteceu durante uma festa em Maceió, Alagoas. No vídeo, é possível ver que o comediante estava ao lado da ex-Panicat no momento em que ela dava um beijão quente em uma anônima - apontada como turista. O momento foi gravado pela blogueira Mércia Poderosa.

O acontecimento vem algumas semanas após o casal anunciar o término do namoro, já que o funcionário do SBT não gostou de ver a aproximação da modelo com o cantor MC Gui durante o confinamento no reality rural da Record TV - principalmente após os boatos de uma suposta ereção que o funkeiro teve ao abraçar a colega.

Na última semana, a morena e o ex-namorado chegaram a trocar farpas nas redes sociais. Ela não gostou das piadas que o rapaz estava fazendo em relação ao término do namoro e resolveu mandar um recado público. "Parabéns, Leo Lins! Parabéns, pode dar o seu showzinho, aí", disparou na ocasião.

Vale lembrar que Aline Mineiro e Leo Lins viviam em um relacionamento aberto - em que ela só podia ficar com mulheres. Ainda durante A Fazenda 13, a ex-Panicat chegou a viver um rápido affair com a modelo Dayane Mello. Aqui fora, o humorista dava a entender que gostaria de levar o triângulo amoroso para fora da atração.

CRISE

No fim de dezembro, a atriz Aline Mineiro abriu o jogo e deu detalhes de como está seu relacionamento com o humorista Leo Lins após o fim de A Fazenda 13. A morena não escondeu o descontentamento do rapaz com suas atitudes durante o confinamento.

A ex-Panicat confirmou que seu relacionamento está passando por uma crise e que o comediante ainda está com dificuldades para digerir tudo o que aconteceu. Após sua eliminação do programa, ela foi surpreendida ao descobrir que suas coisas foram 'despachadas' da casa do ex-namorado.

Veja: