Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / NÃO GOSTOU!

Aline Mineiro confirma crise em namoro após fim de 'A Fazenda': "Ele está magoado"

Aline Mineiro deu detalhes de como Leo Lins reagiu com suas atitudes durante o confinamento

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 08h34

Aline Mineiro confirma crise em namoro após fim de 'A Fazenda': "Ele está magoado" - Reprodução/Instagram
Aline Mineiro confirma crise em namoro após fim de 'A Fazenda': "Ele está magoado" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (21), a atriz Aline Mineiro abriu o jogo e deu detalhes de como está seu relacionamento com o humorista Leo Lins após o fim de A Fazenda 13.

A ex-Panicat confirmou que seu namoro está passando por uma crise e que o comediante ainda está com dificuldades para digerir suas atitudes no programa.

"Nós nos amamos ainda e construímos muitas coisas nestes três anos de namoro. Porém, ele está extremamente magoado com tudo o que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento. Ele é o cara mais incrível que já conheci na minha vida", disse ela.

Apesar de triste com a situação, a ex-peoa entende a decepção do namorado e disse que talvez não conseguiria lidar da mesma forma. "Admiro muito o comportamento dele, pois, talvez, se fosse o contrário, não sei se teria essa paciência que ele teve. Ia enlouquecer, tacar um sapato na cabeça dele. Ele foi muito pleno, conseguiu ficar muito pleno, mesmo recebendo inúmeros ataques", completou.

Aline Mineiro e Leo Lins têm um relacionamento aberto, mas o rapaz não gostou nada de ver a aproximação íntima da namorada com MC Gui - o funkeiro chegou a ser acusado até de ter uma ereção após um abraço com a colega de confinamento.

ADMITIU

A ex-Panicat Aline Mineiro confessou que exagerou nas carícias com MC Gui enquanto estava em A Fazenda 13.

Em entrevista ao Link Podcast, na última quarta-feira (15), ela abriu o jogo sobre a sua relação com o funkeiro e aproveitou para pedir desculpas para o seu namorado,  Leo Lins, que agora ela nem sabe se já é ex.