Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou de vez?

Aline Mineiro alfineta ex-namorado e dispara: "Pode dar o seu showzinho"

Após 'A Fazenda 13' acabar com o namoro, Aline Mineiro ironizou comportamento do ex; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/12/2021, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Mineiro alfineta ex-namorado e dispara: "Pode dar o seu showzinho" - Reprodução/Instagram
Aline Mineiro alfineta ex-namorado e dispara: "Pode dar o seu showzinho" - Reprodução/Instagram

A ex-Fazenda Aline Mineiro usou as redes sociais para dar uma resposta bem direta aos comentários do ex-namorado Leo Lins nesta terça-feira (28).

Após ser alvo de piadas do humorista por causa do fim do relacionamento, ocasionado pela aproximação dela com MC Gui dentro do reality da Record, a ex-Panicat resolveu ironizar a situação. Em vídeo, ela dispara:

"Parabéns, Leo Lins! Parabéns, pode dar o seu showzinho aí com os seus vídeos, muito que bem. Não tem problema, não, eu até ajudo a divulgar os seus vídeos", diz ela, referindo-se a um vídeo em que o polêmico humorista faz piada até com o caso do DJ Ivis.

"Vida que segue, não é mesmo? Vamos embora, vamos pra frente. É cada uma!", completa, finalizando o assunto.

ENQUANTO ISSO...

O cantor MC Gui abriu o coração e deu detalhes de como aconteceu o término de seu noivado com Beatriz Michelle após A Fazenda 13.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o funkeiro afirmou que não houve brigas e que a decisão foi feita em conjunto.

"Ela queria entender o que de fato aconteceu, aqui fora as coisas foram muito loucas, estamos no calor, no olho do furacão (…) Aconteceram diversas coisas aqui fora e decidimos nos separar, foi uma decisão em conjunto (…) Eu precisava olhar no olho dela e explicar tudo", explicou.