Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Ex-BBB Felipe Prior está confirmado na lista de participantes de ‘A Fazenda 14’

Parece que o ex-BBB Felipe Prior é mais um dos que fazem parte da lista de famosos que estarão no reality em setembro

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior em "A Fazenda 14" - Reprodução/ Instagram e TV Globo
Felipe Prior em "A Fazenda 14" - Reprodução/ Instagram e TV Globo

Parece que temos mais um nome na lista dos famosos que estarão em A Fazenda 14. Felipe Prior pode estar na próxima edição do reality, após sua participação no Big Brother Brasil 20.

Segundo o IstoÉ Gente, fontes confirmaram que o arquiteto estará no programa da Record TV, que está previsto para estreiar no dia 13 de setembro. Quem também estará em A Fazenda é a advogada Deolane Bezerra e o ex-deputado estadual Arthur do Val, segundo informações de Léo Dias e Guilherme Amado, do Metrópoles.

Vale ressaltar que em maio deste ano Felipe Prior já havia comentado sobre uma possível participação no reality. Ao ser questionado por seus seguidores no Instagram, ele explicou que viveria novamente a experiência de uma competição se tivesse o cachê que tanto espera.

“Meu sonho é ganhar o BBB. Porém, pagando o valor que eu acho que é o passe do jogador aqui, eu vou sim, e para ganhar e jogar”, explicou. Além disso, o famoso também deixou claro que entraria no reality show para causar.

“Não essas chatices de reality que estou vendo agora nesse momento, com pessoas brigando por tomar sol”, completou ele.

Relação com Gabi Martins

A ex-BBB Gabi Martins usou suas redes sociais para fazer uma declaração para Felipe Prior.

Os dois participaram juntos do Big Brother Brasil 20, mas não ficaram muito amigos na época. Isso porque eles faziam parte de grupos "rivais" no confinamento e acabaram não criando um vínculo. Mesmo sem nenhuma ocasião especial, ela decidiu escreveu uma postagem para o arquiteto.

"Hoje quero falar do Felipe Prior. A gente se aproximou mais aqui e eu quero dizer que ele é um cara sensacional! Engraçado, amigo, parceiro! Gosto muito mesmo. Acho que é uma das amizades que mais eu encontro aqui fora e me faz bem!", escreveu ela.