Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA DECISÃO!

Felipe Prior volta atrás sobre entrar em A Fazenda e confirma: "Pagando eu vou sim"

Felipe Prior volta atrás em sua decisão sobre entrar em A Fazenda da Record e deixa claro que se receber o cachê desejado aceita entrar no reality

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior contou que aceitaria entrar em 'A Fazenda' caso a Record pague o que ele quer de cachê - Reprodução/Instagram
Felipe Prior contou que aceitaria entrar em 'A Fazenda' caso a Record pague o que ele quer de cachê - Reprodução/Instagram

Nacionalmente conhecido por sua participação no BBB20, Felipe Prior poderá integrar a próxima temporada de 'A Fazenda', na Record. De acordo com o arquiteto, sua confirmação no confinamento agora só depende da emissora, que pode querer ou não lhe pagar o quanto ele pede.

Em suma, o ex-BBB já havia dito que não voltaria a participar de reality's após deixar o programa da Globo, mas parece ter mudado de ideia. Ao ser questionado por seus seguidores no Instagram, ele explicou que viveria novamente a experiência de uma competição se tivesse o cachê que tanto espera.

“Meu sonho é ganhar o BBB. Porém, pagando o valor que eu acho que é o passe do jogador aqui, eu vou sim, e para ganhar e jogar”, explicou Felipe Prior. Além disso, o famoso também deixou claro que entraria no reality show para causar.

“Não essas chatices de reality que estou vendo agora nesse momento, com pessoas brigando por tomar sol”, completou ele. Vale destacar que seu nome já vem circulando em diversas listas do programa rural há alguns anos, mas especula-se que a Record não quis pagar o valor pedido por ele, de R$ 300 mil.

FOGAÇA FALA SOBRE FAUSTÃO NO MASTERCHEF

Prestes a estrear como jurado em mais uma temporada do 'MasterChef Brasil', Henrique Fogaça comentou sobre a possibilidade de ter Faustão em um dos episódios do reality show. Com a chegada do apresentador à Band, o sonho está cada vez mais próximo de se tornar realidade.

"Não posso falar... Por enquanto ainda não, mas talvez tenha em breve", comentou o chef. O famoso também deixou claro que ainda espera realizar diversas temporadas do realitty na Band.