Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Gabi Martins detalha relação com Felipe Prior dois anos após o BBB20: "Parceiro"

Gabi Martins detalha envolvimento com Felipe Prior e ainda se declara para o ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins detalha relação com Felipe Prior dois anos após o BBB20: "Parceiro" - Reprodução/Instagram/Tv Globo
Gabi Martins detalha relação com Felipe Prior dois anos após o BBB20: "Parceiro" - Reprodução/Instagram/Tv Globo

A ex-BBB Gabi Martins usou suas redes sociais para fazer uma declaração para Felipe Prior.

Os dois participaram juntos do BBB20, mas não ficaram muito amigos na época. Isso porque eles faziam parte de grupos "rivais" no confinamento e acabaram não criando um vínculo.

Em seu perfil nas redes sociais na última quarta-feira (28), mesmo sem nenhuma ocasião especial, ela decidiu escreveu uma postagem para o arquiteto.

"Hoje quero falar do Felipe Prior. A gente se aproximou mais aqui e eu quero dizer que ele é um cara sensacional! Engraçado, amigo, parceiro! Gosto muito mesmo. Acho que é uma das amizades que mais eu encontro aqui fora e me faz bem!", escreveu ela. 

REBATEU!

Na última quinta-feira (21), a ex-BBB Gabi Martins perdeu a paciência e resolveu rebater as críticas por "passar o rodo" - desde que terminou com o cantor Tierry, ela tem aproveitado a vida de solteirona.

Em um vídeo divertido, a cantora aparece rebolando só de biquíni enquanto debocha dos haters que se preocupam com sua vida amorosa.

"Depois que terminou, passou o rodo", legendou ela, se referindo aos comentários feitos por seguidores. Em seguida, ela responde: "Trabalhadora, independente, pago as minhas contas. Vá te lascar".