Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / HUM!

Erika Schneider é pedida em namoro pelo ex: "De novo?"

Modelo e ex-Fazenda Erika Schneider é pedida em namoro pelo ex-namorado em cima do trio elétrico da Claudia Leitte; confira!

Renata Garre Publicado em 25/09/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Schneider é pedida em namoro pelo ex: "De novo?" - Reprodução/ Record TV
Erika Schneider é pedida em namoro pelo ex: "De novo?" - Reprodução/ Record TV

A ex-Fazenda Erika Schneider foi surpreendida mais uma vez por um de seus ex-namorados, Victor Peres, que a pediu em namoro mais uma vez. O casal terminou o relacionamento de quase três anos em 2020.

"Você quer namorar comigo, de novo?" perguntou Victor. O pedido foi feito em cima do trio elétrico de Claudia Leitte, em Maceió. A cantora comemorou o mais novo casal e questionou a loira sobre sua resposta.“Sim, sim, sim”, afirmou a dançarina.

Vale lembrar que os dois já estavam circulando juntos por aí. Eles foram vistos em algumas viagens e festivais antes do acontecimento. Inclusive, nos últimos dias, ela foi questionada sobre um possível relacionamento e não descartou a possibilidade.

Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 13, comemorou a novidade ao lado da amiga. “Perdemos uma soldada”, brincou ele. Nos comentários, fãs e seguidores prestaram apoio ao namoro: “Que Deus abençoe Victor e Erika de todo mal, amém”, falou uma. “Parabéns, Erika! Seja muito feliz, você merece!", desejou outra. “Que ela seja feliz com quem realmente a merece!”, comentou uma terceira.

RELAÇÃO COM BIL ARAÚJO

Na noite da última quinta-feira (22), Erika abriu o jogo e deu detalhes de seu término com o ex-BBB e ex-Fazenda Bil Araújo. Em entrevista ao podcast PodDarPrado, a dançarina surpreendeu ao recusar uma possível amizade com o modelo agora que os dois não estão mais juntos romanticamente.

"Por enquanto, não. Aconteceram muitas coisas. Eu preciso do meu tempo", disparou ela. Sem expor completamente o motivo da separação, a loira reforçou que não houve traição por parte dela: "Falaram que eu traí o Bil, porque voltei para ele. Mas nunca houve traição. Não trai o Bil. Se você não está feliz com uma pessoa, termina, porque você não vai enganar a ela, vai se enganar".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!