Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / JUNTOS!

Dayane Mello e Nego do Borel curtem noitada em hotel após fim de 'A Fazenda 13'

Dayane Mello e Nego do Borel promoveram um reencontro a sós após a polêmica que causou a expulsão do cantor de 'A Fazenda 13'

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayane Mello e Nego do Borel curtem noitada em hotel após fim de 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram
Dayane Mello e Nego do Borel curtem noitada em hotel após fim de 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram

Aconteceu! Após o fim de A Fazenda 13, a modelo Dayane Mello e o cantor Nego do Borel finalmente se reencontraram.

Antes da ex-Grande Fratello VIP pegar o avião rumo à Itália, o funkeiro fez questão de ir a São Paulo ao seu encontro - eles aproveitaram uma noitada em um hotel a sós. As informações foram confirmadas por uma fonte próxima aos dois à coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Inclusive, eles já estavam trocando mensagens desde a eliminação da influenciadora, mas só agora conseguiram se ver pessoalmente.

Durante o encontro, inclusive, o famoso chegou a compartilhar nas redes sociais um registro tomando banho de piscina no local.

Vale lembrar que Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 após ser acusado de estupro de vulnerável durante uma cena debaixo do edredom enquanto Dayane Mello estava bêbada. A situação viralizou nas redes sociais e chamou atenção da Record TV, que definiu a saída do cantor. A modelo, por outro lado, consentiu o momento íntimo quando questionada pela produção.

ALFINETADA

O vencedor de A Fazenda 13Rico Melquíades deu um 'fora' em Dayane Mello nesta sexta-feira (18).

Após reencontrar a rival fora da competição, o novo milionário deu uma alfinetada na modelo. É que, durante o programa, ela afirmou que se ele vencesse, ela iria embora do Brasil.