Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Ops!

Dayane Mello leva patada de Rico Melquíades: "Amigo é palavra forte"

Ex-peoa Dayane Mello tentou remendar amizade com Rico Melquíades, mas levou fora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/12/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayane Mello leva patada de Rico Melquíades ao propor amizade - Reprodução/RecordTV
Dayane Mello leva patada de Rico Melquíades ao propor amizade - Reprodução/RecordTV

O vencedor de A Fazenda 13Rico Melquíades deu um "fora" em Dayane Mello nesta sexta-feira (18).

Após reencontrar a rival fora da competição, o novo milionário deu uma alfinetada na modelo. É que, durante o programa, ela afirmou que se ele vencesse, ela iria embora do Brasil.

"Tenho que ir embora do Brasil agora será?", brincou ela em um vídeo nas redes sociais. Ele confirmou: "Foi, porque eu fiquei sabendo que ela disse que se eu ganhasse, ela ia embora do Brasil, então...", mas logo depois ele garantiu que quer que ela fique.

O momento constrangedor foi depois. Dayane Mello quis saber: "A gente não é amigo?", e o influenciador soltou: "Amigo é uma palavra muito forte". Essa doeu! Confira o momento:

FUNK DA CANINANA

A peoa Dayane Mello passou por um momento constrangedor na madrugada desta sexta-feira (17) durante o Cabine de Descompressão, programa exibido logo após a final de A Fazenda.

Tudo começou quando o apresentador Lucas Selfie decidiu convidá-la para dançar um funk composto em homenagem à suas desavenças com o campeão, o influenciador Rico Melquíades"Day, vamos dançar o funk da caninana?", convidou ele.