Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA

Confirmada em A Fazenda, Kamila Simioni já foi amante do marido de Scheila Carvalho

Peoa confirmada no elenco de A Fazenda 15, influenciadora Kamila Simioni já foi amante Tony Salles, do Parangolé; saiba mais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba mais sobre Kamila Simioni, peoa confirmada em A Fazenda 15 - Reprodução/Instagram
Saiba mais sobre Kamila Simioni, peoa confirmada em A Fazenda 15 - Reprodução/Instagram

As 37 anos, a influenciadora mineira Kamila Simioni é mais um nome confirmado no elenco de A Fazenda 15, da Record. Apesar de nunca ter participado do confinamento, ela ficou nacionalmente conhecida por uma polêmica que se envolveu em 2013 envolvendo o programa.

É que a morena assumiu publicamente ter se envolvido com Tony Salles, do Parangolé, marido de Scheila Carvalho, do É O Tchan. A revelação foi feita na época que a famosa estava confinada na 6° edição do reality show, com uma publicação debochada nas redes sociais.

Sem medo da polêmica, Kamila havia publicado uma foto onde aparece aos beijos com o cantor, deixando um recadinho para sua esposa: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido‬", escreveu.

6ª eliminada do confinamento, Scheila tratou de abrir um processo contra Kamila Simioni ao lado do marido, pedindo um valor milionário. Enquanto Tony Salles pediu uma indenização por danos morais de 1044 salários mínimos, cerca de R$ 700 mil na época, a ex-dançarina pediu o mesmo valor, adicionando R$ 1 milhão que seria o equivalente à metade do prêmio que ela receberia caso ganhasse o programa.

Em entrevista à colunista Fabiola Reipert, do portal R7, Simioni chegou a se posicionar sobre o processo. Ela alegou que estava sendo silenciada para servir como exemplo, já que outras amantes do cantor poderiam aparecer.

“Ela me processou porque ficou com medo de aparecer todas as mulheres que o marido dela pegou. Foi tipo um cala-a-boca para as outras ficarem com medo e não aparecerem também. Só que eu não tenho medo e deu ruim pra ela”, detonou.

CONHEÇA A LISTA

A Record TV está anunciando nesta quinta-feira (14) os participantes de A Fazenda 15. A nova temporada da competição estreia no dia 19 de setembro, mas terá seus peões revelados ao longo do dia em ações com influenciadores e nos programas da emissora.

Mais uma vez, a apresentadora Adriane Galisteu está à frente da atração. Na última semana, a apresentadora inclusive deu detalhes sobre a nova sede, reformada para receber os novos participantes do programa. Veja quem está no elenco.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!