Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / A FAZENDA 15

A Fazenda 15: Record anuncia lista dos participantes; confira em tempo real

Record anuncia lista dos participantes da nova edição de 'A Fazenda'

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 09h24 - Atualizado às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Record anuncia lista dos participantes; confira em tempo real - Reprodução/ Record TV
A Fazenda 15: Record anuncia lista dos participantes; confira em tempo real - Reprodução/ Record TV

A Record TV está anunciando nesta quinta-feira (14) os participantes de A Fazenda 15. A nova temporada da competição estreia no dia 19 de setembro, mas terá seus peões revelados ao longo do dia em ações com influenciadores e nos programas da emissora.

Mais uma vez, a apresentadora Adriane Galisteu está à frente da atração. Na última semana, a apresentadora inclusive deu detalhes sobre a nova sede, que foi reformada para receber os novos participantes do programa

"Olha, não é por nada, mas acho que está mais bonito do que nunca. Eu gosto dessa coisa da Fazenda raiz! Eu quando penso penso na Fazenda, não penso na Fazenda gourmet, não. Eu penso na Fazenda raiz, real e acho que tem essa característica. Lá pede esse ambiente também! Eu vi uns croquis, desenhos e achei super lindo. E tem mais maneira, mais chifre, mas não pisei lá ainda. Estou tipo vocês, esperando tocar o telefone e falar: 'Vem faz um piloto'", contou ela ao PODCARAS.

VEJA A LISTA DE PARTICIPANTES DE 'A FAZENDA 15'

YURI MEIRELLES: O carioca ficou conhecido por ter participado do clipe de Funk Rave, mais recente sucesso da cantora Anitta. Conhecido pela beleza e pelo corpão musculoso, o modelo tem 22 anos e também é empresário. Entrou para a faculdade de publicidade e propraganda e logo depois trancou o curso para abraçar o sonho de crescer a empresa da mãe, junto com o irmão.

OLIVIA NOBRE: Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, a jovem é cantora e modelo. Ela herdou a beleza impressionante da mãe e faz muito sucesso nas redes sociais. A jovem entra no programa após viver um drama em 2022, quando foi vítima de um crime.

RACHEL SHEHERAZADE: É uma jornalista brasileira de 50 anos, que ganhou fama em 2011, quando se tornou âncora do telejornal SBT Brasil, onde parmareceu até 2020. Entre 2014 e 2015, foi âncora do tradicional Jornal da Manhã da rádio Jovem Pan. 

SANDER MECCA: Músico da extinta banda Twister, sucesso dos anos 90 e conhecida pela famosa música 40 graus. Atualmente com 40 anos, ele também é escritor e empreendedor. Começou a carreira musical com apenas 9 anos e passou por diversos programas de TV. Quando comandou a Twister, tinha 17 anos e chegou a vender 300 mil cópias no Brasil e na América Latina. Além dissom chegou a participar de uma novela no México.

ANDRÉ GONÇALVES: Ator brasileiro carioca que ficou conhecido por seus papéis em novelas como Senhora do Destino, Alma Gêmea, Caminho das Índias, Morde e Assopra, Salve Jorge, entre outras. Ele é pai de Manuela, Pedro Arthur e Valentina. Recentemente anunciou o fim de seu casamento de 7 anos com a, também atriz, Danielle Winits.

NATHALIA VALENTE: Influenciadora considerada a Musa do TikTok. Em 2018, Valente venceu o concurso de beleza Miss Teen Universe. Ela conta com 3,5 milhões de seguidores em seu Instagram e 17 milhões no Tik Tok. Na web, Nathalia compartilha registros de seu dia a dia, selfies e exibe seu corpão de dar inveja.

KALLY FONSECA: Apresentadora e cantora, ela é vocalista da banda Cavaleiros do Forró e apresentadora do programa Kally a Boca. Ela mora em Natal (RN), onde nasceu e começou a cantar aos 9 anos. Hoje com 30 anos, Kally não é novata nos realities. Isso porque já participou do Se Sobreviver, Case no Multishow.

JAQUELLINE GROHALSKI: Formada em biomedicina, atua como modelo e cantora. Ela ficou conhecida após sua participação no Big Brother Brasil 18. Foi a segunda eliminada do programa com 65,25% dos votos, após disputar um paredão com Gleici Damasceno e Mahmoud Baydoun. Aos 29 anos, Jaquelline soma 2,4 milhões de seguidores no Instagram e tem uma filha, Isabella, de 7 anos.

RADAMÉS MARTINS: volante para o Brasiliense Futebol Clube, sediado em Taguatinga, o jogador de futebol possui 30 anos e é ex-noivo de Viviane Araújo, vencedora da quinta edição do reality show, em 2012. Eles ficaram juntos por 10 anos e terminaram o relacionamento em 2017. Atualmente casado com a empresária Caroline Bártholo Furlan, ele é pai de duas meninas e um menino.

CARIÚCHA: Ficou nacionalmente conhecida por participar de uma reportagem do Profissão Repórter sobre o concurso Garota da Laje, em 2009. Recentemente, voltou aos holofotes por brigar publicamente com Jojo Todynho, campeã da 12° edição do reality show rural.

DARLAN CUNHA: Ator ficou conhecido por interpretar o personagem Filé no filme Cidade de Deus e Laranjinha em Cidade dos Homens. Tem 35 anos e começou a atuar ainda na infância. Além de ator, ele também é rapper. Ele já esteve envolvido em polêmicas por casos de agressão e prisão, mas atualmente parece estar focado em sua carreira artística. 

WL GUIMARÃES: Ele é um influenciador digital, de 23 anos, que ficou famoso por seus vídeos de dança, dublagem e humor no TikTok, onde tem mais de 8 milhões de seguidores. Ele também participou do reality show De Férias com o Ex: Salseiro VIP, da MTV, onde viveu um romance com a youtuber Ingrid Ohara.

KAMILA SIMIONI: Mineira natural de Belo Horizonte, a influenciadora digital possui 37 anos e mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Ficou nacionalmente conhecida após seu envolvimento com o cantor baiano Tony Salles, marido de Sheila Carvalho, em 2013. Na época, a ex-dançarina do É o Tchan estava confinada em A Fazenda.

HENRIQUE MARTINS: Natural de Campinas, interior de São Paulo, o ex-atleta profissional de natação é formado em Publicidade e Propaganda e foi coroado o Mister Brasil 2023. Entre seus feitos nos 15 anos como nadador, ele participou dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro e foi o 21° colocado nos 100 metros borboleta.

MÁRCIA FU: É uma ex-atleta brasileira, Medalhista Olímpica pela Seleção Brasileira de Vôlei onde ficou por mais de duas décadas. Aos 54 anos, a mineira natural de Juiz de Fora já foi indicada dez vezes a melhor do mundo na profissão. Foi mãe aos 43 anos e também já lutou contra um câncer, que venceu.

JENNY MIRANDA: Ela é uma influenciadora digital, que ficou conhecida por ser filha adotiva da cantora Gretchen. Ela é mãe da ex-Fazenda Bia Miranda. Ela também se envolveu em algumas polêmicas com a filha e a mãe.

LUCAS SOUZA: O ex-militar Lucas Souza é ex-marido de Jojo Todynho. O casamento durou poucos meses após diversas polêmicas. Ele tem 23 anos e usa as redes sociais para dar dicas de academia.

TONZÃO CHAGAS: Ele é cantor e dançarino do grupo Hawaianos. Aos 34 anos, ele está em um relacionamento com Débora Barreto e tem três filhos de seu antigo casamento. Ele está por trás do hit 'Desenrola Bate Joga de Ladinho'.