Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EMOCIONANTE

A Fazenda: Nono eliminado, Lucas Selfie deixa a sede em meio a muita emoção

Eliminação do youtuber gera quebra de protocolo; Jojo Todynho e Raíssa Barbosa seguem firme na competição

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2020, às 06h59 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Nono eliminado, Lucas Selfie deixa a sede em meio à muita emoção - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Nono eliminado, Lucas Selfie deixa a sede em meio à muita emoção - Reprodução/RecordTV

Lucas Selfie foi o nono eliminado de A Fazenda e deu adeus ao tão sonhado prêmio de R$ 1.5 milhão em uma noite bastante emocionante.

Na última quinta-feira, 12, Selfie disputava a permanência no reality com Jojo Todynho e Raíssa Barbosa, mas por votação popular teve de deixar a sede com 26,45% dos votos.

Jojo foi a mais aclamada nessa votação. A funkeira recebeu 39,58% dos votos. Raíssa, veio logo atrás, com 33,97%. De acordo com a Record foram mais de meio bilhão de votos, totalizando precisamente 534.738.421 votos.

A emoção foi tanta que houve até quebra de protocolo. Com a volta de Raíssa Barbosa, os peões gritaram pelo seu nome e acenaram a Lucas na porta da sede, acontece que o ex-peão, tomado pelo momento, acabou correndo até a casa para abraças os amigos e se despedir.

O apresentador, Marcos Mion, que estava presente no telão se desesperou e disparou:

“Meus Deus, e agora que não tem ninja para parar isso. Quebra de protocolo total e eu estou no telão. O que eu posso fazer? O que eu faço?".

Em seguida, ao pedir a volta de Lucas, Mion acrescenta: "Não tem o que fazer, gente. A emoção fala forte e eu estou preso no telão. Não tem ninja pelo protocolo de segurança”.

NÃO SE MEDICOU

Nesta quinta-feira (12) é dia de mais um peão ser eliminado de A Fazenda 12 e tem participante querendo sentir a emoção do momento o máximo possível.

Raissa Barbosa, que é diagnosticada com Síndrome de Borderline e está disputando a permanência no jogo, disse que não iria tomar seu remédio para poder sentir a emoção do momento.

A peoa disse que a produção a estava chamando e que ela ia falar que não queria. "Ah não quero, quero sentir a emoção", falou. Selfie concordou com ela e falou para não tomar mesmo.