Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Como assim? Internautas apontam manipulação na Prova do Fazendeiro

Suposto erro na contagem dos pontos faz com que a dinâmica esteja entre os assuntos mais comentados no Twitter

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2020, às 10h26 - Atualizado às 10h27

A Fazenda: Como assim? Internautas apontoam manipulação na Prova do Fazendeiro - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Como assim? Internautas apontoam manipulação na Prova do Fazendeiro - Reprodução/RecordTV

Mais uma vez internautas apontaram erro na produção de A Fazenda!

Na noite da última quarta-feira, 11, aconteceu na sede a Prova do Fazendeiro. Jakelyne acabou vencendo a disputa entre as adversárias Jojo Todynho e Raíssa Barbosa.

Acontece que os internautas que acompanharam a dinâmica perceberam que nas duas rodadas em que Jake teria errado, a produção não descontou a pontuação. De acordo com o que foi dito por eles, se a pontuação estivesse correta, Jojo teria levado a melhor na prova.

Indignados com o resultado, os internautas subiram a hashtag #ProvaManipulada que alcançou o segundo lugar dos Assuntos do Momento no Twitter na última noite.

“Fui ver os vídeos e na rodada 21 a Jojo estava com 117 pontos, chega na 22 ela faz 4 pontos e a pontuação sobre para 118?”, disparou uma internauta. Outra, disparou: “Pelo amor de deus esse povo da contagem faltou as aulas de matemática”.

A PROVA

Pela terceira vez na edição 12 de A Fazenda, Jakelyne é a nova Fazendeira da semana.

A peoa, que junto de Jojo Raíssa disputou na noite da última quarta-feira, 11, a Prova do Fazendeiro, levou a melhor em uma dinâmica que testou a memória das roceiras.

As participantes tiveram que andar dentro de uma roda e enquanto isso decorar uma sequência de placas com produtos do patrocinador da prova. Em seguida, deveriam descer da roda e colocar os produtos na ordem correta em apenas 1 minuto. Levava a dinâmica quem conseguisse acertar mais dentro de 24 rodadas.