Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ROÇA

A Fazenda: Raissa diz que não irá tomar remédio: ''Quero sentir a emoção''

Disputando permanência no jogo, peoa conversa com colegas e abre o jogo

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2020, às 17h29 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa diz que não irá tomar remédio - PlayPlus
Raissa diz que não irá tomar remédio - PlayPlus

Nesta quinta-feira (12) é dia de mais um peão ser eliminado de A Fazenda 12 e tem participante querendo sentir a emoção do momento o máximo possível.

Raissa Barbosa, que é diagnosticada com Síndrome de Borderline e está disputando a permanência no jogo, disse que não iria tomar seu remédio para poder sentir a emoção do momento.

A peoa disse que a produção a estava chamando e que ela ia falar que não queria. "Ah não quero, quero sentir a emoção", falou. Selfie concordou com ela e falou para não tomar mesmo.

MANIPULAÇÃO:

Após manifestações e reclamações de internautas sobre um suposto erro na contagem de pontos durante a Prova do Fazendeiro que aconteceu na noite da última quarta-feira, 11, a Record chegou a uma conclusão.

Os internautas que acompanharam a dinâmica alegaram que nas duas rodadas em que Jake teria errado, a produção não descontou a pontuação. De acordo com o que foi dito por eles, se a pontuação estivesse correta, Jojo teria levado a melhor na prova.

Mas, segundo a coluna de Leo Dias, para a Metrópole, a produção de A Fazenda confirmou à coluna que Jakelyne é, sim, a vencedora da dinâmica e que não houve erro de pontuação.