Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA

A Fazenda: Equipe de Lidi Lisboa se pronuncia após suposta traição: "Não assumiu"

A atriz teria um noivo, porém, beijou e até mordeu o bumbum de alguns peões durante a festa

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2020, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Lidi Lisboa se pronuncia após suposta traição - Reprodução/PlayPlus
Equipe de Lidi Lisboa se pronuncia após suposta traição - Reprodução/PlayPlus

Lidi Lisboa virou um dos assuntos mais falados dentro de fora de A Fazenda após a última festa, isso porque, a atriz exagerou na bebida e passou do limite, chegando a beijar Mateus Carriei, deu um selinho em Lucas Selfie e mordeu o bumbum de Mariano.

O que levou os telespectadores à loucura é que Lidi é compromissada fora do reality. Após o pedido de muitos internautas, a equipe da peoa resolveu se pronunciar sobre o relacionamento. 

"Um mês antes da Lidi entrar no programa, ela conheceu uma pessoa muito bacana, na qual, se apaixonou, porém, eles não estavam oficialmente namorando, mas através das expectativas da paixão houve a intenção de se unir a esta pessoa por um longo tempo"

"Não podemos afirmar o que irá acontecer aqui fora com os dois, mas oficialmente a Lidi é apaixonada por uma pessoa, porém não assumiu publicamente um relacionamento, esta história será desvendada somente após a saída dela do programa, inclusive para nós da assessoria!", finalizou. 

SOFRIMENTO

Neste sábado, 03, Lidi Lisboa que é vegana, precisou tirar leite da vaca e acabou ficando bem abalada.

Desolada, a atriz chorou e conversou com o animal enquanto cumpria a tarefa. O momento acabou gerando grande movimentação nas redes sociais.

“Vou ter que tomar o seu leite, cara. Não vai ter jeito! Por que, meu Deus? Eu estou indo, pera. Só um minuto. Eu já estou tirando! Já estou tirando”, disse ela em lágrimas.

No Twitter, surgiu uma onda de apoio à atriz. Os fãs se mostraram bastante compreensivos com o momento: “Tadinha da Lidi”, disse um dos internautas deixando muitas risadas.