Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EMOÇÃO

A Fazenda: Vegana, Lidi Lisboa chora ao tirar leite de vaca

Atriz se emociona ao cumprir tarefa e gera comoção nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2020, às 17h33 - Atualizado às 17h36

Lidi se emociona ao tirar leite de vaca - PlayPlus
Lidi se emociona ao tirar leite de vaca - PlayPlus

Sofrimento para Lidi Lisboa em A Fazenda 12. Neste sábado, 03, a peoa que é vegana, precisou tirar leite da vaca e acabou ficando bem abalada.

Desolada, a atriz chorou e conversou com o animal enquanto cumpria a tarefa. O momento acabou gerando grande movimentação nas redes sociais.

“Vou ter que tomar o seu leite, cara. Não vai ter jeito! Por que, meu Deus? Eu estou indo, pera. Só um minuto. Eu já estou tirando! Já estou tirando”, disse ela em lágrimas.

No Twitter, surgiu uma onda de apoio à atriz. Os fãs se mostraram bastante compreensivos com o momento: “Tadinha da Lidi”, disse um dos internautas deixando muitas risadas.

A festa 'emoji' mexeu com os participantes da 12° edição de A Fazenda e o clima fez com que antigas inimizades fossem apaziguadas. Em conversa com Lidi Lisboa e Juliano CegliaLipe Ribeiro relembrou as brigas que teve com Stéfani Bays quando participaram do 'De Férias com o Ex', no entanto, revelou estar criando bons sentimentos sobre ela. 

"Cara, eu tô gostando da Sté. Que horror. Tô apaixonado pela Tete", contou. Surpresa com a declaração, Stéfani afirmou que ele estaria engando o público. "Não mente para o Brasil. Passou o ódio?", brincou. 

Veja: