Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Jakelyne Oliveira conta sonho erótico com Mariano: "Tinha preliminar"

Para o sertanejo, o sonho seria um sinal para não tentarem fazer nada no confinamento

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2020, às 09h20

Jakelyne Oliveira revela sonho erótico com Mariano - Reprodução/Instagram
Jakelyne Oliveira revela sonho erótico com Mariano - Reprodução/Instagram

A festa 'emoji' mexeu com os participantes da 12° edição de A Fazenda e o clima esquentou entre Jakelyne Oliveira e Mariano

Além de trocarem beijos quentes, a modelo revelou que sonho que o casal havia feito sexo durante o reality. 

"Eu sonhei (com a gente) durante, mas a gente não concluía. Porém, tinha toda a preliminar. Não tinha os acontecimentos, só as preliminares", contou. "Quando acordei foi engraçado porque não tinha acontecido". 

Para Mariano, o sonho foi um sinal para que eles não tentarem nada embaixo do edredom durante o confinamento. 

"Mas então não é para acontecer aqui", disse. "Aqui, não. Lá fora, sim. Que a gente se mantenha até lá pra eu concluir o ato", concordou Jake

DESABAFO

Após alguns atritos, Biel Mirella resolveram conversar sobre a vida, reality e a carreira musical de ambos. A funkeira revelou que aceitou participar do programa para ter a chance de se mostrar de verdade, além de alavancar a carreira e conquistar dinheiro para a família. 

"Estamos correndo atrás do nosso. Que Deus abençoe nós. Temos uma segunda chance de sermos visto nacionalmente e internacionalmente e conseguirmos ser valorizado pelo nosso trabalho. E isso é tudo. Diversos artistas por aí viram a cara", disse Mirella.

"A própria Jojo", disparou Biel. "É por isso que eu não ligo (para as brigas dela). Eu já estive no lugar dela já. Sei como é. Hoje, eu tô muito além dela. Muito além".