Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / INDIGNADO

A Fazenda: Biel não engole justificativa do voto de Raíssa e detona peoa para Tays

O cantor afirma incoerência no motivo de voto da ex-Miss Bumbum e desabafa

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2020, às 07h47 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Biel não engole justificativa do voto de Raíssa e detona peoa para Tays - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Biel não engole justificativa do voto de Raíssa e detona peoa para Tays - Reprodução/RecordTV

Na casa da árvore, após a formação da Roça que aconteceu na noite da última terça-feira, 3, Biel e Tays conversam.

Biel desabafou com a peoa sobre os 7 votos que recebeu da casa e o motivo que cada peão deu ao votar.

A minha vontade era de nem justificar, nem responder, mas o Marcos Mion fica: ‘E aí Biel, não vai falar nada? E aí?’”, disparou o cantor ao relembrar que permaneceu calado a cada voto que levava.

Em seguida, disparou para a peoa:

“Eu não posso ficar esperando que o povo esteja vendo tudo também. Às vezes eu acho que eu preciso falar, sabe? Mas aí me dá uma preguiça de ficar debatendo com Raíssa”.

Tays aconselhou o peão a não ficar calado já que o apresentador tenha pedido um posicionamento do peão. Porque, para ela, os telespectadores podem não estar vendo tudo.

Raíssa vota em mim porque eu infringi uma regra. Meu, a pessoa que mais infringi regra aqui é ela. A menina já atacou água na minha cara, creme na minha cara e vai votar em mim porque eu estou infringi regra?”, desabafou Biel ainda indignado.

Durante a formação da Roça,Raíssa votou em Biel afirmando que sua opção de voto no peão estava formada desde a última berlinda, já que o fato de Biel não ter respeitado as regras fez com que a dinâmica do jogo fosse mudada.

“Imagina se eu tivesse tacado água na cara dela que ridículo não teria sido. E uma pessoa dessas falar que eu estou infringindo regras? Porque eu queria que a Vic pelo menos tivesse o direito de fazer a Prova do Fazendeiro?”, disse.

SOLTOU O VERBO 

Marcos Mion usou o perfil nas redes sociais na tarde desta terça-feira (03) para se defender de possíveis acusações de alguns fãs de Biel, que está participando de A Fazenda 12.  

Em seu Twitter, o apresentador do reality falou sobre boatos que ele estaria bloqueado fãs do cantor e deixou claro que permaneceria bloqueando qualquer pessoa que faltasse com respeito.  

“Eu não bloqueio as fãs do Biel. Eu bloqueio QUALQUER UM que falte com educação, metralhe ódio, ofenda a mim ou a minha família. Eu nem sei quem é quando bloqueio. Mas aparentemente, tem uma parte das fãs dele que se encaixam na descrição acima. Todas outras são muito bem vindas!”, iniciou ele.