Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SOLTOU O VERBO

A Fazenda: Marcos Mion se defende após boatos que estaria bloqueando fãs de Biel

Apresentador solta o verbo, pede respeito e diz que pessoas bloqueadas eram sem educação

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2020, às 18h41 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion se defende após boatos que estaria bloqueando fãs de Biel - Record TV
Marcos Mion se defende após boatos que estaria bloqueando fãs de Biel - Record TV

Marcos Mion usou o perfil nas redes sociais na tarde desta terça-feira (03) para se defender de possíveis acusações de alguns fãs de Biel, que está participando de A Fazenda 12.  

Em seu Twitter, o apresentador do reality falou sobre boatos que ele estaria bloqueado fãs do cantor e deixou claro que permaneceria bloqueando qualquer pessoa que faltasse com respeito.  

“Eu não bloqueio as fãs do Biel. Eu bloqueio QUALQUER UM que falte com educação, metralhe ódio, ofenda a mim ou a minha família. Eu nem sei quem é quando bloqueio. Mas aparentemente, tem uma parte das fãs dele que se encaixam na descrição acima. Todas outras são muito bem vindas!”, iniciou ele.  

Mion ainda deixou claro que o perfil era um espaço pessoal, e não de trabalho: “O block não é sobre que time você é, ou de quem você é fã. Tem a ver com o tipo de pessoa que você é. Aqui não é o chat do UOL, aqui é meu espaço. Exijo respeito e educação comigo e com todos 13 milhões que aqui estão”, finalizou.  

CAIU NO CHORO: 

CHOROU 

O apresentador Marcos Mion desabafou nas redes sociais já na madrugada da última sexta-feira (30). Ele se desculpou após chorar ao vivo em A Fazenda durante a eliminação que agitou o reality.  

Após erros da produção, a votação chegou a ser anulada e começou do zero. Muito emocionado, ele pediu que o público votasse na berlinda e acabou se emocionando após dias de muita pressão

Veja: