Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Biel, Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis formam a oitava Roça do reality

A berlinda foi formada em meio à discussões e alfinetadas, com direito a surpresas do Poder das Chamas

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2020, às 07h05 - Atualizado às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Biel, Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis formam a oitava Roça do reality - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Biel, Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis formam a oitava Roça do reality - Reprodução/RecordTV

A noite da última terça-feira, 3, foi bastante acalorada na sede de A Fazenda.

A berlinda foi formada e Biel, Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis estão na 8ª Roça da edição 12 do reality. Entenda;

A Fazendeira Jakelyne, sem pestanejar, colocou Juliano Ceglia na reta, fazendo com que o peão ocupasse o primeiro lugar da formação da berlinda.

Na sequência, Biel acabou sendo o mais votado da casa levando um total de 7 votos e teve de ocupar o segundo lugar da Roça, ao lado do amigo de confinamento, Juliano.

Acontece que desta vez, quem decidiu o terceiro peão a ocupar a berlinda foi Lucas Maciel, detentor do Poder da Chama Vermelha, e não Biel, como mandaria o regulamento – que afirma que o peão mais votado da casa deve puxar um confinado da baia para a zona de risco.

O Poder da Chama Vermelha desta semana, que é escolhido pelo público, indicava que o detentor deste poder estaria imune, mas, além da imunidade, deveria colocar um peão direto para a Roça. Lucas fez com que Mateus Carrieri ocupasse o lugar do 3º roceiro da vez.

O Poder da Chama Verde, dado por Lucas Maciel ao Lipe Ribeiro, também causou uma mudança no jogo. O dono do poder estaria imune do Resta Um e, ainda, poderia livrar outro peão de sobrar na dinâmica. Lidi Lisboa ganhou imunidade de Lipe.

Tays Reis foi a peoa que acabou restando no desafio e a pedido de Juliano, o vetou da Prova do Fazendeiro.

Nesta quarta-feira, 4, Biel, Mateus e Tays disputam o chapéu mais poderoso e desejado do jogo.

SOLTOU O VERBO

Marcos Mion usou o perfil nas redes sociais na tarde desta terça-feira (03) para se defender de possíveis acusações de alguns fãs de Biel, que está participando de A Fazenda 12.  

Em seu Twitter, o apresentador do reality falou sobre boatos que ele estaria bloqueado fãs do cantor e deixou claro que permaneceria bloqueando qualquer pessoa que faltasse com respeito.  

“Eu não bloqueio as fãs do Biel. Eu bloqueio QUALQUER UM que falte com educação, metralhe ódio, ofenda a mim ou a minha família. Eu nem sei quem é quando bloqueio. Mas aparentemente, tem uma parte das fãs dele que se encaixam na descrição acima. Todas outras são muito bem vindas!”, iniciou ele.