Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: Atual campeão, Lucas Viana revela aposta para nova edição: "Forte candidata"

Lucas conquistou o prêmio da 11° edição do reality, exibida em 2019

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2020, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana revela aposta para nova edição - Reprodução/Instagram
Lucas Viana revela aposta para nova edição - Reprodução/Instagram

Lucas Viana ainda segue no posto de atual campeão de A Fazenda. O muso levou a melhor na 11° edição, exibida em 2019 e com certeza sabe o que um peão precisa fazer para conquistar os telespectadores. 

Em entrevista ao ‘Hoje em Dia’, Lucas afirmou que Jojo Todynho é uma forte concorrente ao posto de campeã e explica que o público se identificará com as atitudes dela. 

A Jojo é uma forte candidata, ela tem muita personalidade. Vai se entregar ao jogo e o público gosta disso, de viver intensamente”, disse ele. 

Segundo Lucas, durante o confinamento você acaba esquecendo que está em um reality show e acaba vivendo intensamente. Para ele, a atual situação do mundo, irá afetar o psicológico dos confinados. 

“Depois da segunda semana, você esquece totalmente das câmeras. Nem adianta. O jogo é feito para nos trazer curiosidades, surpresas com as provas. Não tem como bolar uma estratégia, lá vai mudar tudo”, afirmou.  “Eu acho que entrar hoje, no caos que o mundo está, vai mexer com o psicológico das pessoas. Você não vai ter notícia de nada”.

RELAÇÃO ESTREMECIDA?

Na noite da última terça-feira, 8, o jornalista Gabriel Perline havia publicado em seu perfil nas redes sociais um acontecimento que deixou a web bastante eufórica. De acordo com ele, Anitta não estaria torcendo e nem faria campanha para a fazendeira, Jojo Todynho, nesta edição de A Fazenda porque elas teriam rompido a amizade pouco antes da estreia do reality.

Ainda segundo o jornalista, a cantora estava desconfiada que Jojo estivesse vazando para imprensa algumas informações de sua vida pessoal e acabou fazendo um teste com a ‘ex-amiga’: “Inventou que estava grávida e a convidou para ser madrinha da criança. Em menos de uma hora, Anitta recebeu o telefonema de uma jornalista que queria checar a suposta gravidez”, disse Gabriel Perline.

Mas, pouco tempo depois, Anitta entrou em cena e desmentiu tal informação ao declarar torcida à amiga. Em seu perfil nas redes sociais, ela compartilhou vídeo de Jojo pedindo a interação e torcida dos fãs.