Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / AMIGAS

A Fazenda 12: Relação estremecida? Após rumores, Anitta desmente fim da amizade e declara torcida à Jojo Todynho

Cantora usa o perfil nas redes para contradizer jornalista que fez declarações sobre o suposto rompimento da amizade entre ela e a fazendeira

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2020, às 08h09 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Após rumores, Anitta desmente fim da amizade e declara torcida à Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
A Fazenda 12: Após rumores, Anitta desmente fim da amizade e declara torcida à Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira, 8, o jornalista Gabriel Perline havia publicado em seu perfil nas redes sociais um acontecimento que deixou a web bastante eufórica.

De acordo com ele, Anitta não estaria torcendo e nem faria campanha para a fazendeira, Jojo Todynho, nesta edição de A Fazenda porque elas teriam rompido a amizade pouco antes da estreia do reality.

Ainda segundo o jornalista, a cantora estava desconfiada que Jojo estivesse vazando para imprensa algumas informações de sua vida pessoal e acabou fazendo um teste com a ‘ex-amiga’:

“Inventou que estava grávida e a convidou para ser madrinha da criança. Em menos de uma hora, Anitta recebeu o telefonema de uma jornalista que queria checar a suposta gravidez”, disse Gabriel Perline.

Mas, pouco tempo depois, Anitta entrou em cena e desmentiu tal informação ao declarar torcida à amiga. Em seu perfil nas redes sociais, ela compartilhou vídeo de Jojo pedindo a interação e torcida dos fãs.

EITA

A funkeira MC Mirellajá entregou o primeiro barraco da edição 12 de A Fazenda que começou na noite desta terça-feira (8).

É que ela ficou em choque ao reencontrar na casa a modelo Raissa Barbosa. Incrédula, ela contou aos fãs que tem uma longa história com a modelo.

"Amante do meu ex! Eu não tô acreditando nessa palhaçada. Vou até beber uma água", declarou ela no exato momento em que viu a concorrente entrar na competição.