Éder Militão e Karoline fecham acordo de pensão para a filha - Instagram
FIM DA DISPUTA

Karoline Lima aceita acordo de Éder Militão para pensão da filha: “Quero sossego”

Em meio a briga judicial, jogador de futebol Éder Militão firma acordo de pensão para a filha com Karoline Lima, que aceita decisão

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2022, às 14h55

Em meio a uma briga judicial para resolver a pensão alimentícia da filha com a digital influencer Karoline Lima, nesta terça-feira (01), o jogador Éder Militão finalmente fechou um acordo com a ex-companheira, que celebrou muito a decisão.

“Chegamos a um acordo, graças a Deus e acabou essa disputa de Cecília e etc. Conheci a advogada dele, aquela de todo aquele negócio. Contei a história de tudo o que aconteceu. Ela é um amor e graças a Deus a gente se resolveu”, disse ela nas redes sociais.

“Sempre foi o que eu quis, eu queria ter paz e resolver isso tudo, eu estava cansada de confusão. Deu tudo certo, chegamos a um acordo onde ambas as partes estavam, confortáveis. Estou muito feliz, de coração”, celebrou ela, que está morando no Brasil com a pequena Cecília.

Em seguida, a loira afirmou que queria sossego para sua vida: “Era só o que estava precisando na minha vida, um pouco de sossego. Estando lá, encontrando com ela, cara a cara, consegui contar realmente tudo o que aconteceu. E agora, amor, hoje eu vou comemorar”, explicou.

Vale lembrar que Karoline Lima e Éder Militão estavam brigando na Justiça para definir a pensão da filha. Na última atualização do processo, a defesa do craque ofereceu R$ 6.060, alegando que o valor não deveria ser maior, pois há "um percentual de mulheres que invertem os valores acreditando que uma criança é um meio para obtenção de vantagem pessoal".

DISTÂNCIA

Após a polêmica envolvendo a separação do jogador Éder Militão com a influenciadora Karoline Lima, incluindo a tentativa do atleta em limitar a pensão da filha do casal, ele estaria sentindo saudades da herdeira após a mudança dela para o Brasil.

É que a mãe da pequena decidiu voltar ao país de origem após oficializar a separação, isso porque ela queria ficar mais próxima de seus familiares, além de ter mais oportunidade de empregos, porém, mesmo concordando com a viagem, Militão não está lidando bem com a situação.

filha herdeira esposa ex Pensão Acordo Éder Militão Karoline Lima

Leia também

Maya Massafera viveu emagrecimento pesado durante transição: "Mal saia da cama"


Jheny Santucci não quer ser chamada de mãe pela filha de Arthur Aguiar: "Boadrasta"


Zilu despreza homenagem de Dia das Mães de Dado Dolabella: "Dele eu não quero"


Apresentador do SBT despenca em lágrimas durante cobertura no RS: "Muito difícil"


Solteira, Deborah Secco expõe características que a atraem: "Gosto de homens femininos"


Xuxa, Angélica e Whindersson se unem em prol dos animais do RS: "Encontrar a família"