Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BATEU SAUDADE?

Éder Militão se desespera e fica desolado com a mudança da filha para o Brasil

Vivendo na Espanha, onde a menina nasceu, Éder Militão se desespera após Karoline Lima decidir levar a filha do ex-casal para o Brasil

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éder Militão se desespera e fica desolado com a mudança da filha para o Brasil - Instagram
Éder Militão se desespera e fica desolado com a mudança da filha para o Brasil - Instagram

Após a polêmica envolvendo a separação do jogador Éder Militão com a influenciadora Karoline Lima, incluindo uma suposta tentativa do atleta em limitar a pensão da filha do casal, ele estaria sentindo saudades da herdeira após a mudança dela para o Brasil.

É que a mãe da pequena decidiu voltar ao país de origem depois de oficializar a separação, isso porque ela queria ficar mais próxima de seus familiares, além de ter mais oportunidade de empregos, porém, mesmo concordando com a viagem, Militão não está lidando bem com a situação.

Segundo o site Planeta Real Madrid, especializado em notícias do clube espanhol Real Madrid, onde Éder Militão joga, o futebolista está desolado com a separação da filha. De acordo com o portal, o jogador tinha em Cecília seu apoio emocional para levantar seu ânimo diante de algumas situações.

Ainda segundo as informações, Militão permitiu que Karoline se mudasse da Espanha para o Brasil com a condição que pudesse visitar a filha do ex-casal, que nasceu no país europeu, sempre que quisesse. A loira aceitou as condições e então embarcou de volta para a América do Sul.

Vale lembrar que Karoline Lima Éder Militão estão brigando na Justiça para definir a pensão da filha. Na última atualização do processo, a defesa do craque ofereceu R$ 6.060, alegando que o valor não deveria ser maior pois há "um percentual de mulheres que invertem os valores acreditando que uma criança é um meio para obtenção de vantagem pessoal".

SE PRONUNCIOU

Ex do jogador Éder MilitãoKaroline Lima se pronunciou após descobrir um possível processo em que o atleta tenta limitar a pensão da vida do ex-casal e, supostamente, acusa a influencer de ter engravidado para tentar direito da situação.

Sincera, ela diz que foi pega de surpresa e que só ficou sabendo do processo através da mídia. A loira informou que ainda não teve acesso a tudo que consta na ação, mas garante que, caso seja confirmado o que está sendo veiculado, não irá mais se calar sobre tudo que aconteceu.