Dulce Maria e Marília Mendonça - Foto: Uriel Santana/Instagram
EMOCIONANTE

Dulce Maria relembra parceria com Marília Mendonça: 'Uma honra'

Dulce Maria recordou parceria com Marília Mendonça e deu detalhes sobre dueto para Rolling Stone Brasil

Adriel Marques e Arthur Pazin Publicado em 02/10/2023, às 15h04 - Atualizado em 05/11/2023, às 16h43

Dulce Maria, cantora e compositora, está fazendo sucesso e encantando com a turnê Soy Rebelde Tour 2023. O reencontro dos integrantes do RBD que está acontecendo neste ano, conseguiu movimentar as redes sociais de maneira única e causou um verdadeiro estrondo mundial. O grupo vai se apresentar em breve no Rio de Janeiro e também em São Paulo, onde possuem o maior número de fãs e são considerados verdadeiros fenômenos. Em entrevista para Rolling Stone Brasil, a ruiva reforçou o carinho que sente pelo Brasil e relembrou a parceria com Marília Mendonça.

Um mês após a morte de Marília Mendonça, a música intitulada de 'Amigos Con Derecho' foi lançada e comoveu os fãs da goiana. Foi a única canção em espanhol gravada pela ex-companheira de Murilo Huff: “Ter cantado com ela pra mim foi uma honra, ter conhecido ela. Ainda que sem conhecê-la fisicamente, conhecer sua história, cantar em espanhol com ela”, disparou Dulce Maria com exclusividade para Rolling Stone Brasil. A loira, referência no universo sertanejo, foi vítima de um acidente aéreo em 2021 diretamente de Piedade de Caratinga (MG).

Leia também: Família de Marília Mendonça se irrita após polícia culpar pilotos: "Angústia"

A atriz e personalidade da música mexicana, também já gravou uma nova versão de 'Ela Tá Movimentando', dueto com um funkeiro carioca renomado: “Tive a grande honra e o prazer de cantar com Kevin o Chris. É uma loucura e eu adoro que estejam funcionando as músicas colombianas, mexicanas, brasileira, de muitos estilos". Muito feliz com o carinho que recebe em nosso território, a eterna Roberta se emocionou: “Brasil é como uma casa, uma família. É algo muito intenso!”.

Refletindo sobre a agenda de shows e a turnê do Rebelde, Dulce Maria afirmou: “Sei que as pessoas esperariam que estivéssemos um ano inteiro em cada canto do Brasil, mas é muito difícil. Só de conseguirmos dobrar a logística para fazer a turnê de quatro meses e encaixar em nossas vidas...”. Mesmo assim a estrela latina fez questão de frisar: “Sempre tem uma bandeira [do país] em todo show”.

De acordo com Dulce, a união com Maite Perroni, Christian Chávez, Anahí e Christopher Uckermann só vai acontecer desta vez e se trata de uma despedida: “A intenção é encerrar um ciclo e dar esse último adeus ao público. Isso é o que planejamos agora e sempre. Amo fazer música, adoro escrever, adoro comunicar e ver como a música ultrapassa fronteiras e ideologias”. Alfonso Herrera (Poncho) não aceitou participar da turnê do RBD.

 

Marília Mendonça Marília Mendonça Dulce Maria marilia mendonça Dulce RBD rebelde Roberta Marilia

Leia também

Jheny Santucci não quer ser chamada de mãe pela filha de Arthur Aguiar: "Boadrasta"


Zilu despreza homenagem de Dia das Mães de Dado Dolabella: "Dele eu não quero"


Apresentador do SBT despenca em lágrimas durante cobertura no RS: "Muito difícil"


Solteira, Deborah Secco expõe características que a atraem: "Gosto de homens femininos"


Xuxa, Angélica e Whindersson se unem em prol dos animais do RS: "Encontrar a família"


Sônia Abrão acusa Wanessa de armar ofensas contra Davi: "Vergonha"